Serafim denuncia criação de cargos públicos pela prefeitura de Pauini em plena crise da Covid-19

Serafim denuncia criação de cargos públicos pela prefeitura de Pauini em plena crise da Covid-19

O deputado Serafim Corrêa (PSB) criticou, no início da tarde desta terça-feira, 7, o envio de um projeto de lei à Câmara de Vereadores de Pauini pedindo a criação de novos cargos em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Tomei conhecimento de um fato muito grave que está ocorrendo em Pauini. A prefeita Eliana Amorim mandou um projeto de lei à Câmara Municipal com um pedido de urgência para criar novos cargos de secretários, assessores e consultores exatamente para inflar a folha de pagamento no ano de eleição”, disse Serafim.

Para o deputado, a medida tomada pela prefeita de Pauiní, Eliana Amorim (PMDB) foi equivocada e merece repúdio.

 “Quando outros municípios estão preocupados com coronavírus, com a saúde das pessoas, com respiradores, com máscaras, a prefeita de Pauini toma essa atitude totalmente na contramão. Quero repudiar a atitude da prefeita Eliana e me solidarizar ao povo de Pauini para que mantenha a fé, esperança, porque tudo isso vai passar e dias melhores haverão de vir”, disse.

Serafim afirmou que, na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) continuará vigilante.

“Continuarei denunciando esses desmandos bem como reproduzindo a minha fala nas redes sociais. Tenha certeza de que estamos juntos”, disse o deputado.