Serafim Corrêa presta homenagem ao desembargador Ari Moutinho

Serafim Corrêa presta homenagem ao desembargador Ari Moutinho

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) prestou homenagem, nesta quarta-feira (25), durante sessão da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), ao desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa pelos relevantes serviços prestados ao Amazonas há quase 45 anos.

O magistrado completará 75 anos no próximo domingo (29), e alcançará a aposentaria compulsória por idade.

“Neste pequeno expediente, venho trazer a minha solidariedade, meu abraço e o meu reconhecimento ao desembargador Ari Moutinho, que dedicou 45 anos da sua vida a distribuir Justiça. Ele entrou na magistratura em 1976. No próximo domingo, ele completa 75 anos e , por tanto, completa o seu tempo para aposentadoria. Uma pessoa de uma vida limpa, justo, equilibrado e sereno”, disse Serafim.

O parlamentar lembrou que cultiva amizade com o desembargador há mais de 50 anos.  “Quero registrar esse fato e cumprimentá-lo. Somos amigos há mais de 50 anos. Os registros dos meus três filhos foram assinados por ele”, lembrou.

O desembargador participou da sua última sessão como membro do Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), nesta terça-feira (24).