O CNJ já está no Facebook

O Conselho Nacional de Justiça agora possui uma página no Facebook (www.facebook.com/conselhonacionaldejustica) e os usuários poderão ter acesso às informações do site pela rede social. Links de notícias, informativos e vídeos serão postados na mídia social, permitindo ao internauta compartilhar os dados em suas contas pessoais. O objetivo do CNJ é garantir a todos acesso rápido e fácil às informações divulgadas no site oficial do Conselho (www.cnj.jus.br).

A rede social é famosa no mundo todo pelo grande número de usuários cadastrados no site. Internautas criam um perfil em que postam informações pessoais, acadêmicas e até profissionais. No site, o dono do perfil pode compartilhar com seus amigos na rede informações, dados e links que considera interessantes. Assim notícias, vídeos e fatos vão sendo repercutidos e comentados na rede.

O CNJ está atualizado com as novas tecnologias e mídias sociais, por isso além de contas no Twitter, Youtube e Flickr, também tem cadastro no Facebook. Acesse e faça parte da nossa rede de amigos.

Comentário meu: O CNJ mostra que está sendo contemporâneo do seu tempo. A presença da informática e da Internet no Judiciário brasileiro é irreversível. Quem correr, vai ficar parado. Quem ficar parado, vai ser atropelado.