Novo artigo de Arthur Virgílio Neto

Minha caixa de e-mails se enche todos os dias. A cada dez, nove me apóiam. São jovens que se oferecem para iniciar uma coleta na Internet e me ajudar a pagar o custo da devolução que prometi, espontaneamente, dos recursos gastos no mestrado de um funcionário no exterior – e dos quais já devolvi R$ 68 mil, faltando duas parcelas mensais do mesmo valor. É o líder de meu partido na Câmara Federal, José Aníbal, anunciando que meus colegas deputados também querem se cotizar para me ajudar. Diante disso, tudo o mais é secundário.


Trecho de “Chantagem? Comigo? Nunca!”, do senador Arthur Neto (PSDB-AM), publicado originalmente no jornal Diário do Amazonas. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

8 thoughts on “Novo artigo de Arthur Virgílio Neto

  1. Bem diz o Jota Quest:
    “Essa não é mais uma carta de amor
    São pensamentos soltos
    traduzidos em palavras
    pra que você possa entender
    o que eu também não entendo…”

    E pq o Sarney não pode contratar o namorado da neta dele? Se ele demitir o rapaz e devolver o dinheiro, fica tudo bem? Mas, se o Sarney devolver os valores recebidos pelo namorado da neta, num configura enriquecimento sem causa do senado? pois que o rapaz comparece na instituição e assina o ponto direitinho, teoricamente faz jus aos vencimentos, já o mestrando em teatro na cidade de Barcelona, na Espanha…pegou mal pro senhor Senador. E ainda por cima, cita a Vanessa e João Pedro como exemplos de deslizes com as mordomias do congresso,sendo que não se vê a Vanessa e o JP criticando os colegas de instituição, já Vossa Excelência…

  2. Além de que namorado nao é parente, nao configura nepotismo, o cara so usou a dica que o proprio fantastico da globo ja citou como a melhor alternativa pra quem quer conseguir emprego; ter quem indique. A questao é simples; querem derrubar o sarney para pegar a presidencia do senado, pensando na grana do pré-sal e na sucessao de lula, somente!!!
    Arthur, assim como tu que perdoa a si mesmo pelos seus atos secretos, por que nao vale o mesmo pro sarney que que ja fez uma limpeza no numero de diretores da casa!! e por que tu nao aproveita e nao fala da filha do fhc que nem bate ponto no gabinete do heraclito fortes e disse naturalmente com a conivencia da midia que somente pega a grana!!!

  3. serafim tu é gente fina, até entendo ter recebido apoio do arthur na ultima eleiçao, mas defender este cara é demais, lula tem motivo pra defender o sarney; a governabilidade, mas tu seguindo este cara so tem a ganhar uma coisa: queimar tua marca: a honestidade ou isso nao importa mais???

  4. serafim tu nao está em risco de perder mais nada, pois ja perdeu a eleiçao, sai de perto desta aberraçao que é o arthur porque se nao tu perde novamente ano que vem!!! renam calheiros deu o diagnostico: ele sofre de um transtorno psiquiatrico gravissimo. Acho que deve ser todos os transtornos psiquiatricos da cid 10!!!

  5. Pagar outra vez! Nem pensar! O curso lá do assessor foi pago com o nosso dinheiro de contribuinte e não com o dinheiro do senador. Agora, nem pensar essa conversa fiada de tomar mais dinheiro nosso para fazer caixinha de ressarcimento para o senador, de modo a redimí-lo do erro cometido. É melhor assumir que errou e devolver o dinheiro, do que ficar querendo justificar o que não tem justificativa. Se não houvessem descoberto esse episódio, de livre espontânea vontade o senador jamais viria a público para declarar que errou em mandar alguém ir fazer mestrado com o dinheiro do contribuinte e

  6. A caixa de e-mail de arthur “se enche todos os dias”. Nossa,entao tu mandava dinheiro do contribuinte pra vários e nao somente pra um. Porque se tu pagou pra um, naturalmente, deduz-se que deveria ter um e-mail lá. mas pode ter ocorrido mais um problema na empresa águas do amazonas, a água q nao chega nas zonas leste e oeste está enchendo a tua caixa!!! isto é mais um caso de pura pirotecnia; a convergencia das redes de água e esgoto com a rede mundial de computadores!!! isto é caso de protesto na tribuna do senado!!! aproveita esta oferta de esgoto na tua caixa via e-mail e bate no lula que ele é muito bom de pelada e ta doido pra te dar o drible da vaca louca e curar teus disturbios psiquiatricos!!!

  7. quem ganha com tudo isso é a nossa sociedade, independente de quem acusa hoje ou sera acusado amanha, ou seja, aprendemos o que é politica, e isso é politica, infelizmente politica suja. o bom nisso é que a democracia nos ensina que a cada eleição podemos mudar ou não com tudo isso. se Sarney está errado ou não que seja punido, se for Arthur que se faça o mesmo. é isso. aprendi na vida que o no fim o bem sempre vence

Comments are closed.