Blog do Sarafa completa 2 mil posts publicados

O Blog do Sarafa chegou ontem (quarta, 2) à marca dos 2.000 posts publicados. É uma marca a ser comemorada, uma vez que este espaço foi criado para contribuir com as discussões da sociedade amazonense, sem estar atrelado a momentos políticos, campanhas partidárias ou o que seja.

Minha ideia inicial era a de criar uma trincheira pessoal, onde posso publicar conteúdo que eu avalie importante para os leitores e onde posso trazer à luz minhas posições pessoais quanto a temas onde sou inserido, às vezes sem ser procurado. Aqui divulgo e defendo as realizações da minha administração à frente da Prefeitura de Manaus.

Na medida do possível, ilustro minhas publicações com dados, números e imagens, para que não restem dúvidas sobre assuntos importantes como a economia, fatos políticos, realizações na saúde, na educação, na infraestrutura da cidade e etc.

O blog não foi criado para fazer oposição política. Tenho abordado temas da política municipal, porém, por entender ser minha obrigação a de cobrar o cumprimento das promessas que deram a vitória ao atual prefeito. Faço aqui o meu papel democrático de oposição declarada. Falta à Prefeitura cumprir o seu papel de administrar a cidade da forma que prometeu.

Agradeço aos leitores que acompanham o blog nestes quase dois anos de vida. Foram 365 mil visitas de mais de 140 mil pessoas (computadores únicos), espalhadas por 103 países — até tchecos (foram 10) visitaram este blog. Na imagem acima, identifiquei um cidadão de Papua Nova Guiné entre meus leitores.

Vamos em frente.

One thought on “Blog do Sarafa completa 2 mil posts publicados

  1. Parabéns pelo sucesso do Blog! Aproveito para dar um recado aqui da cidade de Maricá / RJ. A secretária de fazenda “ambulante” passa agora em sua mais nova prefeitura. E já tem processo nas costas. Mal chegou e já tem CPI para o prefeito e mil empresas querendo licitação milionária… Entre elas EICON, PEÇA OIL DISTRIBUIDORA, e mais Tem também 20 milhões mensais em royalties e MARCELO SERENO “mensalão” como secretário de indústria. Ingredientes suficientes para um grande escândalo. Pena que ainda não apareceu um jornalista investigativo atrás de um prêmio…

Comments are closed.