Advogado dá lição de vida e recebe homenagem na Assembleia Legislativa

 

O deputado Serafim Corrêa fez questão de prestar uma homenagem ao advogado Werner Lopes, que concluiu recentemente o curso de Direito, passou no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e vai receber a carteira da OAB no próximo dia 14 de março. Werner nasceu com um problema neurológico que o impede de andar, comprometendo  seus movimentos e a fala. Independente de qualquer dificuldade, ele conseguiu superar os obstáculos e venceu mais essa etapa. 

“Werner e seus pais, Clóvis e Genir Lopes, merecem parabéns, bem como toda a família do meu mais novo colega. Enquanto muitos temem o exame da Ordem e se queixam da complexidade das questões, o Werner, apesar das limitações, dá exemplo de perseverança pra muita gente”, disse Serafim.

“Quero ser juiz. Vai ser difícil, mas sei que vou conseguir”, diz o novo advogado que agradeceu as palavras de Serafim e recebeu das mãos do deputado, a cartilha do FUNDEB, que orienta o cidadão sobre a verba destinada aos professores.

 

Alunos do Instituto Batista do Amazonas prestigiaram a sessão especial e receberam a cartilha. Serafim fez questão de explicar o conteúdo da publicação e fez foto com os meninos e meninas que visitaram a Assembleia, acompanhados por professores e pedagogos da escola.