Serafim parabeniza prefeitos e vereadores eleitos e diz que os aprendizados vêm com as derrotas

Serafim parabeniza prefeitos e vereadores eleitos e diz que os aprendizados vêm com as derrotas

O deputado Serafim Corrêa (PSB) parabenizou nesta terça-feira, 17, todos os vereadores e  prefeitos eleitos no interior do Amazonas e os candidatos que foram para o segundo turno em Manaus. Ele também prestou solidariedade aos deputados Ricardo Nicolau (PSD) e Cabo Maciel (PL), que não conseguiram se eleger nas eleições municipais.

“Disputei 16 eleições na minha vida. Ganhei 5 delas e perdi 11. Tenho mais do que o dobro de derrotas do que de vitórias. Devo dizer que foram nas derrotas que  aprendi mais, me reciclei, que puder fazer autocrítica e ver onde errei para seguir em frente. Tudo isso para no passo seguinte obter uma vitória que me permitisse contribuir com a política”, disse o parlamentar.

Serafim lembrou a luta de Maciel em defesa da Polícia Militar na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). “Maciel sempre defendeu os interesses da Polícia Militar e de Itacoatiara. Não podia deixar de lhe mandar o meu abraço e minhas palavras de força e de coragem para que continue nessa luta”, disse.

O líder do PSB na Casa Legislativa também destacou o trabalho de Ricardo Nicolau na ALE-AM e sua dedicação à política amazonense.

“Ele foi guerreiro, foi combatente. Mesmo com o pai hospitalizado, ele não revelou isso. Manteve a linha da campanha, claro que emocionalmente, mas para quem saiu do zero e chegou onde chegou, ele também é um vitorioso. Lamento a perda do seu pai e ao mesmo tempo o cumprimento por sua coragem. A nova geração formada pelos colegas tem agora esse momento. Cada um com as suas experiências, mas sobretudo com a coragem e ousadia de vir para o game e participar do processo”, finalizou.