Serafim Corrêa se reúne com defensores públicos da União sobre despejo coletivo em Barcelos

Parlamentar foi recebido pelos defensores públicos federais Edilson Santana Filho e Thomas Luchsinger

O deputado Serafim Corrêa (PSB) esteve na sede da Defensoria Pública da União, na segunda-feira (9), para protocolizar um documento que solicita a ajuda da DPU na questão envolvendo um despejo coletivo de famílias que vivem em três bairros do município de Barcelos, no interior do Amazonas.

A área, ocupada há mais de 25 anos, pertence à Aeronáutica e, após decisão judicial, terá que ser devolvida. O episódio está causando comoção na cidade e o deputado, sensibilizado com o apelo das famílias, está engajado em tentar minimizar o impacto social que a decisão poderá causar.

“Mesmo entendendo que a justiça está cumprindo seu papel e que a decisão é correta perante a lei, não podemos esquecer que a rotina dessas famílias será extremamente abalada. Já que a Aeronáutica não tem nenhuma intenção de construir obras na área, estou aqui para pedir o apoio da Defensoria no sentido de encontrar uma solução para o problema”, disse Serafim, que foi recebido pelos defensores públicos federais Edilson Santana Filho e Thomas Luchsinger.

Texto e Fotos: Assessoria do Deputado