Serafim Corrêa diz que Eduardo Campos faz falta na política brasileira

Serafim Corrêa diz que Eduardo Campos faz falta na política brasileira

O deputado Serafim Corrêa (PSB) homenageou, nesta terça-feira, 11, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo em agosto de 2014. Segundo Serafim, Eduardo foi um “construtor de pontes” na política brasileira.

“Ontem, 10 de agosto, foi aniversário de Eduardo Campos, o jovem político brasileiro que tinha um futuro muito bonito pela frente e que, lamentavelmente, perdeu sua vida aos 49 anos”, disse Serafim.

O parlamentar ainda disse que Eduardo,  que foi pré-candidato à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro, era a esperança para um Brasil melhor.

“Ele era uma esperança para o Brasil. Independentemente de ser ou não ser presidente da República a sua ausência faz falta na política brasileira. Estamos precisando de homens que construam pontes e não de homens que construam muros. Eduardo era um construtor de pontes”, defendeu Serafim.

O líder do PSB na Casa ainda disse que mantém uma relação de amizade e carinho com a família de Eduardo.

“Homenageio o Eduardo não apenas por uma questão de foro íntimo. Éramos amigos. Sou amigo da mãe dele, fui amigo do avô dele e tenho uma relação de afeto e carinho com os  filhos dele”, disse.

Serafim chegou a exibir um vídeo do filho de Eduardo Campos, o deputado federal João Campos, em homenagem ao ex-governador.

 Veja o vídeo:

https://drive.google.com/file/d/1350UfA4zCGefrKIf1jZqTG76c2vzhGmf/view?usp=sharing

Foto: arquivo pessoal