Rede Calderaro agora é digital

Baby Rizzato comandou o festa da Rede Calderaro
Baby Rizzato comandou a festa da Rede Calderaro

Em evento dos mais concorridos a Rede Calderaro de Comunicação apresentou o seu sistema digital e as suas novidades para 2010, bem como a nova programação da Rede Record, de quem é afiliada. Estive presente, acompanhado do vereador Marcelo Ramos.

Baby Rizzato deu um show a parte. Contracenando com a própria TV, ela rompeu a tela e assumiu o palco que domina como ninguém com muita segurança, firmeza e simpatia.
Foi uma festa bonita que coroa os sessenta anos de A CRÍTICA.

Em nome da família falou o Dissica Calderaro Thomaz, a quem todos chamamos carinhosamente de Dissiquinha, que vi nascer e hoje vejo assumir posição de destaque nas comunicações do nosso estado, desejo sempre manifesto pelo seu avô Umberto Calderaro Filho, agora realizado. Com muita segurança, mas também com muita humildade e elegância, ele agradeceu o trabalho dos colaboradores e parceiros e dividiu o êxito com todos que participaram desse momento tão importrante para a vida da empresa e da cidade. A sua fala foi um gesto muito bonito e que bem demonstra o seu preparo para lidar com pessoas e continuar trilhando o caminho do sucesso que herdou do seu avô.

À D. Rita, à Cristina, ao Dissiquinha, enfim a todos que fazem a Rede Calderaro, os meus cumprimentos e votos de pleno êxito.