Padre Mauro: 20 anos de dedicação ao próximo

Eu, Marcelo, Nely, Lucas, padre Mauro e Lydia no batizado do Lucas, o meu neto mais novo
Eu, Marcelo, Nely, Lucas, padre Mauro e Lydia no batizado do Lucas, o meu neto mais novo

O Padre Mauro Cleto, Pároco da Paróquia de N.S.das Graças, completa hoje vinte anos de sacerdócio. Pessoa muito especial que nasceu para servir o próximo merece de todos por onde passou a admiração, o respeito e a gratidão pelas suas palavras e pelos seus gestos nos momentos de alegria e de tristeza.

Falo isso com conhecimento de causa, pois sou da Paróquia de N.S. das Graças e da mesma forma que ministrou o batismo dos meus três netos – Ana, Gabriel e Lucas – (alegria) ele rezou a missa de 7º dia da nossa querida e inesquecível D. Izabel, minha sogra (tristeza) . E sempre com muita serenidade e palavras certas para cada momento.

Eu e a Lydia, em nome da nossa família, rogamos a Deus que lhe dê muitos anos de vida para que continue semeando o amor entre os homens.

Parabéns, Padre Mauro Cleto.

5 thoughts on “Padre Mauro: 20 anos de dedicação ao próximo

  1. Padre Mauro esteve por quatro anos na Sagrada Familia, japiim II, onde fez uma verdadeira revolução naquela comunidade, deixando muita saudade.
    Parabéns Padre Mauro, que Deus continue abençoando a vossa missão.

  2. Esta é realmente uma bela familia e modelo para melhorar uma sociedade tão desajustada como a nossa. quanto ao Padre mauro quero parabeniza-lo pelos vinte anos de dedicação no servir a nossa sociedade, o Padre Mauro também é um grande cantor, só que é medroso não quer gravar.

    POR: MACIEL

  3. Bom!!! Como Pe. é ótimo, mais como toda pessoa de carne e osso tem um defeito muito ruim para quem trabalha junto com ele. Ele é explosivo demais, não tem papo na língua. Constrangi o menos favorecidos, os mais pobres de sua classe paroquial. Só quem trabalha com ele sabe do que estou falando e espero que um dia ele possa cair de joelhos de ante de Deus e pedir perdão pelos seus grandes pecados que comete falando asneiras.

Comments are closed.