Quem está precisando de ajuda agora é ele!

serafimcorrea_artigosHoje o Prefeito Amazonino Mendes compareceu à Câmara Municipal para ler sua mensagem com o que inaugura o ano legislativo. De novo, praticou o seu esporte preferido: bater na minha administração. E mais uma vez faltou com a verdade.

Esse era o momento para ele falar do que fez e do que vai fazer. Das promessas de campanha não cumpridas e quando pretende cumpri-las, das mil creches, da Internet nas carretas nos bairros, do fim do turno intermediário… e por aí afora. No entanto, só olhou para trás na técnica nazista de que uma mentira repetida mil vezes vira verdade.

Começou dizendo que a crise afetou as receitas da Prefeitura. Não é verdade. Basta pesquisar no site da STN – www.tesouro.fazenda.gov.br – e ver que a Receita Total de Manaus em 2009 foi maior do que a de 2008. A tabela abaixo reúne os principais indicadores e, na seqüência, servirão de referencia.

tabelas
Como se vê a Receita Total cresceu doze milhões. Portanto, não é verdade que a crise tenha afetado as finanças do município. Agora, os gastos com pessoal cresceram apesar dos mais humildes terem reduzidos os seus ganhos, exatamente pela criação de mais cargos comissionados com salários de R$ 8.000,00 e R$ 10.000,00. Lembram que ele disse que bastavam 500 cargos comissionados? Pois é, ele recebeu a Prefeitura sem nenhuma nomeação e já nomeou mais de 1.600. Foi por isso que a despesa com pessoal aumentou.

Aí ele fala de uma dívida de 700 milhões com a Previdência. De novo falta com a verdade. A Prefeitura tem uma questão judicial, anterior a minha administração, portanto no período de aliados seus, com o INSS. Essa questão não estava resolvida até 31.12.2008 quando deixei a Prefeitura. Ele diz que teve que assumir essa dívida. E mais uma vez acende a luz vermelha da mentira. Vejam que o total da dívida consolidada em 31.12.09 é de 240 milhões. Ora, como 700 milhões podem caber dentro dos 240 que ele próprio declarou ao Ministério da Fazenda como sendo a Dívida Consolidada? Quando mentiu e para quem? Quando fez a declaração à STN ou na mensagem?

Depois afirma que recebeu a Prefeitura sem recursos. Mais ele próprio, em março de 2009, ao informar os dados do 1º bimestre de 2009, confirmou os dados do 6º bimestre de 2008, reafirmando que recebeu 166 milhões em caixa. É pouco? Façamos as contas. Isso dá para fazer quatro viadutos iguais o do Coroado. E ele ainda reclama. Hoje, a Prefeitura tem muito mais recursos em caixa, tem 286 milhões. O que parece estar faltando é competência para aplicar o dinheiro.

Dou um exemplo. Nos últimos dias do meu Governo assinei o convenio com o MCT para a implantação de 220 centros de inclusão digital fruto de uma Emenda do deputado Marcelo Serafim. O convenio ficou devidamente empenhado, em “Restos a Pagar”. Nos meados do ano passado, eu e o deputado conversamos com o Ministro Sérgio Rezende, na sede do INPA, oportunidade em que falei sobre essa pendência e ele mandou pagar. O dinheiro está na conta e até agora nenhum centro foi implantado.

Eu tenho espírito público. Poderia muito bem não ter assinado o convênio e depois não ter me interessado pelo pagamento, mas não ficaria bem com a minha consciência. Não sei se ele agiria assim se a situação fosse inversa.

Ataca várias obras que deixei em andamento como o Complexo Viário Efigenio Sales. Diz ele que a obra estava embargada e que existiam pendências, inclusive com o INPA e concessionárias. Ele precisa se informar melhor e, pelo menos, ler os processos. Foi a parte mais complicada resolver as interferências e a questão com o INPA, mas deixamos tudo resolvido. E mais. O dinheiro contratado com a Corporação Andina de Fomento. Era fazer a obra e apresentar a fatura. Melhor do que isso só mamão com açúcar. Fala de um embargo judicial que se ele tivesse lido o processo veria que quem desembargou a obra fui eu, pois opus um Agravo de Instrumento que tornou nula a decisão de primeira instância. A nulidade valeu para mim e para o município, obviamente. De posse dessa decisão, a Procuradoria do Município, corretamente, peticionou ao Juízo de 1º Grau dizendo que diante da nulidade decretada e transitada em julgado as obras iriam prosseguir, pois não existia mais o embargo. Ao invés de me agradecer, me agride.

Falou, também, do Parque Lagoa do Japiim dizendo que inaugurei antes da eleição, as pressas. Quanta mentira. A inauguração foi nos últimos dias de dezembro para alegria do povo do Japiim. Aí eles ficaram sete meses sem limpar a estação de tratamento e obviamente deu mau cheiro. Se alguém ficar sete meses usando um vaso sanitário sem dar descarga vai ser um caos. Depois de toda essa confusão, mandou limpar e tudo voltou ao normal.

Atacou a obra do Terminal Pesqueiro, inclusive o projeto. Vamos aos fatos, porque mais uma vez ele está desinformado. O Ministro Alfredo Nascimento incluiu no Orçamento da União de 2005 os recursos para a construção do Terminal. A Prefeitura ficou com o compromisso de desapropriar a área e entrar com a contrapartida, se não me engano de 20%. O Governo do Estado entrou com o projeto equivalente a mais ou menos 5% do valor. O projeto foi aprovado pelos Ministérios dos Transportes e da Pesca que acompanharam a obra. Quando ficar pronta, e deixei faltando muito pouco, ela será entregue ao Ministério da Pesca que vai equipá-lo e, em seguida, decidir como será o modelo de gestão. O que a Prefeitura tem que fazer é concluir a obra, até porque o dinheiro está na conta. E treze meses depois ele não conseguiu.

Anunciou que vai aumentar a Receita Tributária do Município em 300 milhões. Ora, a Receita no ano de 2009, ainda segundo a STN, site já citado acima, foi de 450 milhões. Crescer 300 milhões significa aumentar a carga tributária em 66%. Será que o povo de Manaus vai agüentar esse aumento de carga tributária. De onde virá? Do IPTU? Vamos aguardar para ver o milagre da multiplicação dos pães.

O que está por trás disso tudo é que o prefeito pensa que me atacando me destrói. Ele pensa desmontar as marcas que deixei como a boa gestão financeira , transparente aos olhos de todos, para tentar descredenciar-me. Ou as obras importantes e definitivas como o complexo Efigênio Sales. Melhor faria se gastasse suas energias para o bem da cidade. É inútil querer destruir-me. Não vai conseguir.

Se ele cumprir a palavra, coisa que duvido, ainda em 2011 será o Prefeito de Manaus quando o Amazonas, pela vontade do seu povo, vai viver um novo momento, qual seja o do entendimento em torno do interesse público entre Governo do Estado e os municípios. Eu que fui prefeito sei, como ele também sabe, que os municípios têm receitas inferiores às suas necessidades.

Não guardo mágoa, nem rancor de ninguém. Saberei no momento próprio estender-lhe a mão. Quem está precisando de ajuda agora é ele.

39 thoughts on “Quem está precisando de ajuda agora é ele!

  1. SARAFA, ESTOU FICANDO CHATEADO COM VOCÊ. POXA, PARA DE DAR RESPOSTAS AO AL CAPONE DO AMAZONAS, POIS O MESMO TÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO! BRINCADEIRA!

    CONTINUE LUTANDO E REFUTANDO ESSAS MENTIRAS CONTADAS PELO JOÃO PLENÁRIO DA PRAÇA É NOSSA!

    ABRAÇOS! VOLTE LOGO SARAFA!!!!

  2. Tenho sempre a sensação de que o Brasil é uma sucessão de erros que, inexplicavelmente, dá certo… Quando olho para o Amazonas, então, e vejo um séquito de forasteiros, raparigas, pederastas e toda sorte de novos ricos se esbaldando nas cachoeiras de incentivos fiscais e de trabalho de um povo sofrido debaixo de um sol escaldante e umidade a 90%, penso que somos mesmo abençoados…
    Que a eleição de 2010 nos dê como resultado a transparência e o respeito ao povo, e que trabalhemos ajudando sim o Negão, em seus últimos dias de vida pública…
    Merecemos todos, o Amazonas merece…

  3. É isso aí serafim…mostre para amazonino que ao contrario dele, vc nao ilude a populaçao com falsos numeros e mentiras, vc mostra numeros e fontes, acompanho numeros e nao é dificil comparar a diferença, é claro que para quem torce pela coletividade acompanho com tristeza, pois mentiras nao podem ser sustentadas por tanto tempo, por isso que fico feliz quando vc rebate essas falsas acusaçoes, e eu como multiplicador de informaçoes e conhecimento, estou sempre fazendo comentários em todos os blogs, pois tenho fé que um dia a populaçao vai dar um fim a politicos ultrapassados e enganadores…

  4. TEMPOS NEGROS EM MANAUS! ESTAMOS A MERCÊ DE POLÍTICOS INESCRUPULOSOS E SUSPEITOS, MEU DEUS O SENHOR FAZ FALTA SERAFIM! TORÇO PRA QUE VOLTE LOGO, POIS DESDE QUE TINHA 11 ANOS E VC VISITOU A MINHA ESCOLA, A FUNDAÇÃO BRADESO, EU LHE ACOMPANHO NA LUTA POR UM AMAZONAS MELHOR E LONGE DELES, HOJE SOU PAI E PROFESSOR DE ED.FISICA E VEJO ATRAVÉS DE AMIGOS QUE ESTAO NA PREFEITURA A PODRIDÃO QUE ESTA!

    PERDAO PELAS PALAVRAS FORTES! A REVOLTA É GRANDE!

    ABRAÇOS E FÉ EM DEUS!

  5. Sarafa,,,
    Força!!! A Luta Continua!!! Estamos com você.
    Sarafa esta se aproximando a hora de você jogar pedra em telhado de vidro. Lute com sabedoria como voce sempre fez. Avante Sarafa!!!

  6. Sarafa;como diz o Harpia.a luta so começou.ninguém joga pedra em árvore que não da fruto.nos confiamos na sua sabedoria.Se lembra da música.Quem sabe faz a hora não espera acontecer.Esta é a hora não deixe o judas se tornar o cristo.Avante Sarafa,se lembra do arqueiro,e mire bem no alvo.

  7. SERAFIM NAO DESANIMA!!! QUANDO CHEGAR NAS ELEICOES NAO ABAIXE A CABECA!!

    LEVANTA A CABECA E ENFRENTa!!

    SE ABAIXAR UM POUQUINHO A CABECA.. JA ERA.

    E EU NAO ENTENDO POR QUE VOCE NAO CHAMA ESSE CARA DE MENTIROSO!!!

    ( se no dia da adversidade mostrares tua fraqueza, realmente tuas forcas serão poucas).

  8. Sou Leitor assiduo do blog, tenho um comentario a fazer que embora extemporaneo, não posso deixar de faze-lo.Todo cidadão mais ou menos esclarecido sabe que a principal marca da sua administração foi a boa gestão financeira, porem me arrisco a afirmar que o seu infortunio eleitoral se deu devido a falta de malicia eleitoral , coisa que aflora pelos poros de alguns politicos que conhecemos…

  9. É muito facil diagnosticarmos o que se esconde por tras de tantas porradas seguidas pela imprensa, nos discursos e nas conversas por debaixo do pano que partem dos senhores governador, vice governador, senador, ministro e prefeito tendo sempre como alvo o Serafim.
    Ocorre que estes senhores teem em mãos pesquisas qualitativas e quantitativas que comlocam o Serafim como primeiro lugar em Manaus para governador e sabem que o povo não esquece e corrigirá um erro historico de não ter reconduzido o mesmo para a Prefeitura o que aliás foi até bom para que o mesmo povo reconhecesse quem é verdadeiramente o Senhor Mazoca.
    Olha Serafim, não espere flores dessa turma e esteja preparado para o que der e vier porque vem chumbo grosso por aí.
    Confie em Deus e bola prá frente.
    “Os cães ladram e a caravana passa”.

  10. Incrível como a população ainda precisa aprender em relação a política e principalmente em relação a certos políticos. Uma pessoa como nosso “querido” prefeito, entra na administração, com obras a serem terminadas, obras as quais não foram idealizadas por ele. Nunca. Nunca em seus “trocentos” mandatos. E o que tem a fazer e terminar obras de grande importância para população que foram idealizadas e iniciadas pela administração anterior. Se ele tivesse um pouco de humildade, se não se achasse o “deus” do Amazonas; ele certamente admitiria que não fez nada mais que sua obrigação e agradeceria ao seu antecessor pela iniciativa das obras. Não inauguraria uma obra de outra gestão brandando aos quatros ventos que “FUI EU QUE FIZ!!”. Até agora ele não fez m… nenhuma, além de indicar seus “amigos”. Outra coisa importante, algumas empresas de Manaus já receberam um notificação da prefeitura. A notificação diz que a prefeitura detectou um erro no lançamento da TVFR de 2009 e por isso está realizando de ofício o lançamento do erro para 2010. Ou seja algumas empresas vão pagar o alvará mais caro esse ano.. É mole?

    ESSE CIDADÃO NÃO SABE DE ONDE QUER TIRAR DINHEIRO… MEXE EM TUDO E DEIXA TUDO BAGUNÇADO!!!! SINTO DIZER ISSO.. MAS INFELIZMENTE, NOSSO POVO AINDA É MUITO BURRO.

    Bom dia

  11. Serafim, proponho que você saia nas ruas, se possível todos os dias, converse com as pessoas, cumprimente-as, visite as escolas, as fábricas, os terminais de ônibus, as feiras, os bairros, as associações, os órgãos públicos, enfim venha ao encontro dos amigos, que estão e estarão ao teu lado. Afinal de contas, andar de cabeça erguida, porque trabalhou com seriedade e honestidade não faz mal a ninguém e mais tenho certeza que será uma forma bonita de prestar contas a cidade que te deu um mandato, ainda há tempo e um novo tempo está pra chegar, não se preocupe você faz parte dele. Conte comigo, meus amigos e minha familia!!!

  12. Serafim, você já se perguntou porque o Amazonino se candidatou a prefeito depois de sua gestão? Ela sabia que ia pegar tudo arrumado, não ia ter trabalho de arrumar o desmando do Alfredo Nascimento. Ele só te ataca por que vocês são de grupo político diferentes e por que você mostrou as mazelas do Alfredo e do Amazonino quando prefeitos de Manaus.
    Não estou dizendo de forma nenhuma que você deva ficar quieto quando ele fala inverdades sobre sua administração, mas deixe o tempo dizer a verdade sobre a administração dele. As promessas de campanha são impossíveis de se concretizar em 4 anos, ainda mais, com a aspiração que ele tem para governador.

    Como diz o ditado: Dê corda para ele mesmo se enforcar.

    Luiz Trindade

  13. CHAMAR MAZOCA “ARMANDO SEMPRE” MENDES DE MENTIROSO É SER REDUNDANTE.
    ESSE SENHOR, COMO VC DISSE SARAFA, DEVERIA ESTAR FAZENDO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO QUE PROMETEU E NÃO CUMPRIU.
    NO ENTANTO, O QUE VEMOS É UM DISCURSO POLÍTICO ELEITOREIRO, BATENDO EM QUEM ESTÁ CRESCENDO NAS PESQUISAS DE OPINIÃO. TALVEZ PORQUE A FICHA ESTEJA CAINDO PARA A POPULAÇÃO LESADA EM MAIS UM ESTELIONATO ELEITORAL, CANSADA DE VER SEU DINHEIRO SE ESVAINDO PELO RALO, À MERCÊ DE UM DÉSPOTA DESEQUILIBRADO.
    ESPERO QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, O POVO PENSE MELHOR EM QUEM VAI DELEGAR PODERES PARA GERIR SEU RICO DINHEIRINHO, PROVENIENTE DA PESADA CARGA TRIBUTÁRIA À QUE É SUBMETIDO.

  14. sarafa, não ligue para essas mentiras que eles(Amazonino) fala de vc, eles estão tremendo de medo de vc voltar, não esqueta sarafa o povo ta com vc…
    abraços

  15. Bom dia, concordo com o que o senhor Antonio Jorge disse. Esta na hora do senhor ir pra rua mesmo, visitar os lugares, falar com a população olhando nos olhos, visitar os bairros de pessoas tão carentes, rever o que o senhor fez. Esta na hora de começar a marchar com o povo e com a bandeira na mão SARAFA, esta na hora do LEVANTE!!

    Abraço do seu eleitor desde 96.

  16. Sarafa,

    Está claro que as declarações do atual prefeito tentam a todo momento imbui-lo de má gestão à frente do executivo municipal, Mas o que percebemos é que ele não fez nada, ou melhor, apenas ratificou seus feitos.E o pior de tudo, quando poderia fazer demitiu funcionários municipais e deixou a ver návios o povo que tanto precisa de água na zona Leste,só para citar alguns.
    meu querido sarafa sei que no momento certo o povo dará a resposta a esse grupo político que está no poder e que visa com falsas afirmações camuflar o desinteresse que eles tem com a execução de políticas públicas para nosso povo.

  17. Fico a imaginar se ele fugirá do debate entre candidatos como o fez em 2008 e o que pode acontecer neste dia! Agora, que ele é candidato eu não tenho a menor dúvida.

  18. Sarafá não desanima, temos que mostrar pra essa corja, e pra esse senhor que o tempo deles já passou, daqui a pouco estará caducando la no Dr. Tomaz, ainda quer ser governador

  19. É verdade Serafim.
    Seria ótimo a atual administração publicar a lista das pessoas que ocupam cargos comissionados na Prefeitura. Quantos ocupam cargos sem ter a devida qualificação e, pasmem com salários muuuuito booooommmmmm.

  20. Sarafa, ele tá de brincadeira!! não te esquece! vc deveria acionar ele na justiça! abçs

  21. o PREFEITO AMAZONINO AINDA NÃO DESCEU DO PALANQUE. ELE SÓ MENTE, MENTE QUE NEM SENTE. COMO DIZ O VEREADOR MARCELO RAMOS, SE ELE NÃO CONTAR UMA MENTIRA POR DIA PARECE QUE NÃO SE AQUIETA. A ÚLTIMA É UM TEATRO DE FRENTE PARA O RIO NEGRO. PERAÍ, AMAZODOIDO…CARRETA, 1000 CRECHES, NOVA PONTA NEGRA…DAQUI A POUCO VAI DIZER QUE A PREFEITURA VAI FAZER O LANÇAMENTO DE UM ÔNIBUS ESPACIAL..OPS..ELE DISSE QUE EM MATERIA DE BUSÃO QUE VAI TRAZER DA CHINA E EUA UNS 900…E NÃO CONSEGUE NEM TERMINAR COM DINHEIRO EM CAIXA AS OBRAS COMO A ÁGUA, TERMINAL ETC.. O POVO PEDE PERDÃO, CAI FORA NEGÃO!!!!

  22. Essas declarações vindas do atual prefeito só te enaltece.
    Acredito na sua volta.

  23. Tô gostando Sarafa!
    Não deves ficar calado para as agressões que o atual prefeito vem te fazendo.
    Como ele poderia inaugurar tantas obras… fazer mais promessas, inclusive um novo teatro pra quem mora na ponta negra, se não tem dinheiro em caixa?
    Está prometendo que vai comprar ônibus da china. Todos sabemos que qualquer produto chinês é descartável… usa-se uma vez e quando vai usar novamente já não funciona mais.
    Estou refrescando a memória do povo amazonense, principalmente aqueles que moram no interior do estado… lembram dos grupos geradores comprados a peso de ouro quando o atual prefeito foi governador do estado? Quanto tempo funcionaram?
    Pois é… tá fazendo novos “planos” e ainda nem construiu as MIL creches; não comprou nenhuma carreta de internet; não fez nada para solucionar o problema da água nos bairros; não tapou os buracos das ruas, apesar de ter feito uma operação para isso… continua prometendo e… NADA!!!

  24. Eu cantei essa pedra em outros posts meus. Só pode ser amor não correspondido!!! Ele não te esquece, né Sarafa???

    Tô estranhando o “NEGÃO”!

    Pelo visto, o Sarafa tá com a bola toda!!!

  25. sarafa, senta o sarrafo nesse “SENIL” ele nao sabe o que fazer, ta perdido, ja chamou o alfredinho paes da albatroz, ta formando a quadrilha, so tava faltando o cordeiro virar secretario. ai poderiam fazer convenio com a pf , pq com a sejus e o puraquequara ja fizeram o vice despachava da cela.

  26. O Prefeito Amazonino Mendes é um caso para estudo ele realmente acredita que tudo o que há de errado em sua administração é obra de Serafim Correa que ao que parece também é culpado por todas as medidas desastrosas e os atropelos da administração Amazonino Mendes. Para completar nos dias que antecederam a inauguração do Complexo Viário Gilberto Mestrinho conhecido popularmente como viaduto do Coroado foram distribuídos milhares de folhetos principalmente na Zona Leste dizendo ser uma construída em 11 meses pela Prefeitura de Manaus,todo mundo sabe que é mentira!.

  27. Prefeito que não sabe governar é assim, sempre lembra dos outros. A besteira que ele está cometendo é tamanha, tá perdido. Acho que ele quer uma ajuda no gerenciamento do Município. Agora pergunto? Manaus, o que estão fazendo contigo.

    VOLTA SERAFIM, NÃO SOU BURRO, VOTO EM VOCÊ PORQUE NÃO TROCO MEU VOTO POR RANCHO OU CARGO COMISSIONADO COMO FAZ AS PESSOAS QUE VOTARAM NO “CADUCO”!

  28. Essa prefeitinho ai é muito engraçado, não era pra ele ta fofocando iguel lavadeira não era para ele estar cuidando da cidade que estar cada dia mas suja esburacas e onibus lotado e crianças fora da escola por falte que dinheiro para pegar onibuos, ja que ele tirou quase tudo dos estudante… SO FATOU ELE MANDA DEMOLI AS ESCOLAS.pra ficarmos burro como ele.

    obs:Esse Prefeito que não sabe governar nem a casa dele….

  29. Nunca havia ficado tão satisfeito com a vitória de um político como fiquei com a sua em 2004. Não sou filiado a partido nenhum, não tenho propósito político, pelo menos não individual, mas, já fiz campanha por minha conta para o senhor nas eleições de 2004 e 2008. E agora mais uma vez prontamente estou em campanha.

    Já que o senhor não se permite ser chato em ficar repetindo a dimensão de sua colaboração para Manaus, eu assumi esse papel e uso a estratégia do corpo a corpo. Converso com o eleitor e não basta convencê-lo de votar no Sarafa, mas também de ser mais um multiplicador de votos.

    Hora de consolidar as alianças é sempre um momento bastante delicado. Por isso lhe desejo Boa Sorte, desde já.

    E Já se escuta nas ruas da cidade a população clamando: “Volta Sarafa!”

  30. A culpa desse sangue suga do Maumenino estar de volta a frente da prefeitura é tanto do povo que nao tem memoria e do proprio Serafim que nao usou 10% dos golpes baixos que o dito cujo usou!!! hoje Manaus ta do jeito que ele gosta cheia de buracos !!! volta Sarafa poem esse negao pra correr!

  31. Com certeza o atual prefeito por desconhecimento de administração pública e nomear falastrões para secretarias vitais, tenta se digladiar com o Sarafa por puro despeito, uma vez que a marca de sua gestão foi a transparência, além de ter sido um governo com iniciativa e claramente progressista.

  32. SARAFA,

    VC FOI O ÚNICO POLITICO NESSE ESTADO Q O NEGÃO JAMAIS VAI ESQUECER, SABES PORQUE???

    ELE NÃO DORME ATÉ HOJE COM AQUELE XEQUE MATE Q DESTES NELE NAS ELEIÇOES DE 2004, SIIIMMMM AQUELA PERGUNTA SOBRE O IPTU… VC O DESMASCAROU… É POR ISSO Q ELE NAO TE ESQUECE.

    FOI UM CAPITULO EXCEPCIONAL QUE ENTROU PARA SEMPRE NA TRISTE HISTÓRIA DA POLITICA DESSE ESTADO.

    A TX DO LIXO É UMA VINGANÇA Q ELE ARMOU CONTRA NÓS TEUS ELEITORES, QUE ELE SABE, SOMOS A MAIORIA EM MANAUS, A QUAL NÃO VENDEMOS O NOSSO VOTO.

    MAS NÃO ADIANTA ELE ESPERNEAR, SARAFA EM 2010 ESTAMOS NOVAMENTE E SEMPRE COM VC.

    ABRAÇO

  33. E impressionante como o povo nao aprende com os erros passados. Durante anos vimos o modo “torto” como governa nosso “ilustre” prefeito e mesmo assim para arruinamento de Manaus ele conseguiu se eleger (lutemos todos para que esta seja a ultima vez que ele e seu governo malfadado chegem ao poder).

    Contudo o que me faz acreditar ainda na politica e igualmente acreditar que nosso estado possa ter na mesma proporção que seu crescimento econômico, melhora no nivel de vida da populaçao, na educação, tranposte, saude e outros setores que se encontram em situação moribunda, são pessoas como Serafim Correa.

    Um Cidadão que fez por Manaus o que nenhum de seus antecessores teve interesse de fazer e que se depender do meu voto podera continuar seu trabalho em escala Estadual.

    Acredito veemente que nosso proximo Governador sera o Sr. Serafim Corea.

  34. Caro Sarafa!!

    Acho que o sr. deve processar o atual prefeito por assédio sexual, rsrsrsrsrs. Nunca vi tanta preocupação com a sua pessoa!!!

  35. ESTOU CONTIGO SARAFA. FICA TRANQUILO QUE DEUS SABE O QUE FAZ. A HORA DA VERDADE VAI CHEGAR E A MASCARA DESSE CIDADAO VAI CAIR. EM OUTUBRO VAMOS À VITORIA NAS URNAS.
    SARAFA GOVERNADOR!!!!!!!

Comments are closed.