PSB. A renovação de um sonho.

Hoje filio-me ao Partido Socialista Brasileiro, não com um novo sonho, mas com a renovação do sonho que me acompanha na vida. Sonho de um mundo sem guerras, sem fome, sem miséria, sem exploração, sem prostituição infantil, sem trabalho escravo, sem corrupção. Enfim, um mundo de igualdade, um mundo socialista! Chego a esta decisão por ver no PSB o único partido da esquerda manauara que não abriu mão de um projeto alternativo de poder, que não se dobrou à tentação de capitular aos interesses dos que governam este Estado há mais de 20 anos.


Trecho de “PSB. A renovação de um sonho.”, do vereador Marcelo Ramos (PCdoB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

9 thoughts on “PSB. A renovação de um sonho.

  1. RENOVACAO ESSA QUE APOIO CURRUPTOS, COM ENVOLVIMENTO EM PEDOFILIA, DESVIO DE VERBAS PUBLICAS ENTRES OUTROS CRIMES.

    SERA QUE ESSA RENOVACAO DA PRA APOIAR?

    COARI PEDE SOCORRO!!!!!!!

  2. Serafim, não entendi o comentário. Que eu saiba o PSB apoia o Mitoso em Coari que é justamente o candidato de oposição ao grupo do Adail, este sim, envolvido em corrupção e pedofilia. Não entendi!

  3. Junior você está completamente enganado, pois o PSB não apoia nada disso, pelo contrário, desfilia do partido pessoas que não tem a ideologia do mesmo.

    Acho melhor você começar a ler mais as notícias lá de Coari!

    Sarafa volta logo!!!

  4. Marcelo Ramos:

    É exatamente isso. Apoiamos o Mitoso que é o único candidato contra o Adail.O Junior está mal informado.

  5. Sarafa e Marcelo,

    Completando a informação, ele deve estar se referindo ao grupo do Vereador Argemiro, eleito pelo PSB e expulso do partido na semana passada justamente por ferir os principios éticos e partidários que Defendemos.

    Aqui não temos o menor constrangimento de cortar a propria carne se percebermos que ela não segue mais as orientações que o corpo exige.

    Junior, seja coerente venha voce também incorporar a luta contra os corruptos e pedofilos de coari.

    Um grande abraço a todos(as)

    Saudações Socialistas

    Lincoln Ribeiro

  6. Caro amigo Marcelo Ramos, como bem disse na sua solenidade de filiação ocorrida na CMM, Vossa Excelência é um politico forjado nas lutas estudantis, nas batalhas sindicais em que V.Exc. atuou sempre ao lado dos empregados, assim como sempre militou em Partido de esquerda. Não ostante, comungar ideologia partidária diversa da sua, reconheço na sua luta grandes e valorosos méritos. Desejo a V.Exc. sucesso no seu novo Partido e espero que consigas conviver bem com o jovem Presidente do PSB.

  7. PSB-PSDB-DEM-PSDC-PPS-PDT…É UMA COLIGAÇÃO QUE FATALMENTE DARÁ A VITÓRIA A Serafim-40…

    *Amazonino & Alfredo: PTB,PP,PHS,PV,PRTB,PTN,PTC,PR,PTDOB,(PT?)

    *Omar & Braga:
    PMDB,PRP,PMN,PSC,PRB,PCdoB,PRP.

    *PSOL-PSTU-PCB-

    *PCO rsrs

  8. Você se junta a uma legenda que prega a igualdade entre os cidadãos, mas uma secretaria faz com que este partido se desvirtue. Então, é hora de pular fora do barco.

    Parabéns ao vereador Marcelo Ramos, que soube pular fora de um barco que está afundando. É duro crer que um pouco das tetas do poder seja mais do que suficiente para fazer um partido com uma história de lutas que remonta o início do século 20 jogue toda sua história no lixo.

  9. Em Coari não tem bom. Ou era o Adail Pinheiro, acusado de corrupção, pedofilia etc, ou era o Mituoso, acusado de homicídio.
    [ironic_mode_on]
    Se bem que homicida de político bandido devia ter atenuante ou excludente de ilicitude.
    [ironic_mode_off]

Comments are closed.