Justa homenagem a Jefferson Péres

perezNo próximo dia 1º de setembro, terça-feira, o Governo do Estado fará uma justa homenagem ao saudoso Senador Jefferson Péres quando estará entregando à população o PARQUE SENADOR JEFFERSON PÉRES, área de lazer dentro do PROSAMIM e que fica no entorno do Palácio Rio Negro, tendo acesso pela Sete de Setembro, Lima Bacury, Jonathas Pedrosa e Manaus Moderna.

Será uma nova opção de lazer para a população de Manaus tão carente de espaços.

O Senador Jefferson Péres era um entusiasta da recuperação do Centro Histórico e o novo parque tem como temática exatamente a “Belle Époque”.

Ganha a cidade, portanto, um bom espaço voltado para a convivência das pessoas, ao mesmo tempo que homenageia um dos maiores políticos amazonenses.

3 thoughts on “Justa homenagem a Jefferson Péres

  1. Tenho certeza que o Senador Jefferson Péres iria gostar bastante dessa homenagem, não a ele, mas ao centro de Manaus, cidade que ele tanto adorava. Porém, todavia, contudo, o dinheiro que vai ser gasto com a inauguração com bandas e dupla sertaneja contratada a peso de ouro eu já não sei se ele iria aprovar.

    O governo do Amazonas adora grandes festas, coisas de impacto, que chamem a atenção da sociedade. Essa gastança tenho certeza que Jefferson Péres não gostaria de ver.

  2. BOM DIA, EU JÁ PESQUISEI EM VARIOS SITE E AINDA NÃO ENCONTREI SOMENTE A FOTO DA BANDEIRA DO AMAZONAS QUE ESTAR NO PARQUE JEFFERSON PÉRES.
    GOSTARIA DE RECEBER POR E-MAIL ESSA FOTO POIS ELA ESTAR MUITO BONITA E DE GRANDE DESTAQUE.

    E-mail:resid.edson@hotmail.com

Comments are closed.