Palocci: Pode ser tudo ou continuar deputado

Palocci, fortalecido no STF
Palocci, fortalecido no STF

O Supremo Tribunal Federal não aceitou a denúncia em relação ao ex-Ministro e atual deputado Antonio Palocci relativamente à quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. Também ficou fora do processo o seu assessor de imprensa, Marcelo Neto. Apenas Jorge Matoso, a época presidente da Caixa Econômica vai responder ao processo movido pelo Ministério Público.

A partir de agora, várias são as possibilidades para o futuro de Palocci. A primeira será assumir o lugar do deputado José Múcio ( que irá para o TCU) na coordenação política do Governo. A segunda, ser candidato ao Governo de São Paulo. E a terceira, substituir a Ministra Dilma Roussef na candidatura à Presidente.

E também, pode não seguir nenhum desses caminhos e ser candidato à reeleição continuando como deputado.

4 thoughts on “Palocci: Pode ser tudo ou continuar deputado

  1. Para o bem e felicidade de Palocci o Supremo Tribunal Federal acaba de promover mais uma grande e deliciosa pizza na disputa com o Palácio do Planalto para saber quem faz a melhor pizza. Seria muita ingenuidade acreditar que o sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa não foi quebrado a pedido do Palocci que era na época o homem forte do presidente Lula, afinal que interesse teria Jorge Matoso para quebrar o sigilo bancário de Francenildo, me engana que eu gosto!

  2. Mais uma vez o dedo do Gilmar Mendes, para salvar este corrupto. Como pode um subordinado (Matoso), responder sozinho por um crime, já que o mesmo deve satisfação a seu superior.

    Obs: Naquele momento somente o Palhaço.. ops Palloci tinha interesse nesta quebra de sigilo. Lamentavél, espero que não prendam o caseiro, por falar a verdade, palavra em desuso neste governo do LULALAU.

  3. Livrou-se no STF. Mas foi 5 x 4. Creio que sai fortalecido de um lado, mas enfraquecido de outro já que esperava quase uma unanimidade dos votos.

  4. Agora estamos bem!! Temos opções de escolha o sujo ou mal lavado!! com um empregado retirante do nordeste casado com uma Anta e filhos…

Comments are closed.