Parque Ponte dos Bilhares, patrimônio abandonado da cidade

O Parque Ponte dos Bilhares é um oásis no meio de uma selva de pedra. Foi uma obra importante, concebida e construída durante a minha administração à frente de Manaus.

Para surpresa de todos, a atual administração simplesmente abandonou o parque, prejudicando o lazer, o esporte e a cultura. Virou até palco de guerra entre galeras.

Hoje, no telejornal da hora do almoço, a TV Amazonas fez ampla reportagem mostrando o abandono a que foi submetido o parque, a exemplo do que fizeram com o Parque Lagoa do Japiim.

É lamentável que os atuais administradores municipais raciocinem pensando que com atitudes como essa estão me prejudicando. Não. Não estão. Os prejudicados somos todos nós que moramos em Manaus e que já tínhamos o parque como uma conquista da cidade de conceito de vida, da necessidade de termos espaços semelhantes. E ao invés de procurarem manter o que foi feito e procurar fazer mais, fazendo a competição sadia para a cidade, não fazem nada e estão destruindo o que foi feito.

Isso é trabalhar contra a cidade e a sua gente.

Afinal, o Parque não meu, não é do Serafim, ele é de todos, é um patrimônio da cidade construído com o dinheiro dos impostos que cada um pagou e continua pagando.

10 thoughts on “Parque Ponte dos Bilhares, patrimônio abandonado da cidade

  1. Concordo com o blog, alguns parks estao abandonados, uma tremenda falta de vergonha, pois em tempo de altas temperaturas, esses espaços seriam uma boa pedida, mas a arrogancia e prepotencia do prefeito, pois nao foi ele quem fez essa obra, cheios de mágoa e rancor, só falta elefechar a maceió, os viadutos, e a maternidade moura tapajós, pelos mesmos motivos…

  2. Caro Sarafa, vejo seus comentários sobre a atual administração mas gostaria de manifestar minha decepção com a sua quando o senhor esteve no Dom Pedro e prometeu na frente dos presentes que reformaria a quadra de esportes da Associação em agradecimento ao posicionamento favorável da comunidade para a doação de um terreno atrás do Colégio La Salle para a LACC. Foi tudo uma grande mentira pq cansei de procurar a prefeitura inclusive a Dona Neuza, Deuza n recordo direito o nome da senhora q era secretária do Marcos Barros e o Claudemir tb da Implurb e no final de contas tudo n passou só de papo. Procurei o Sr Hildebrando da Lacc e ele depois q ganhou o terreno por intermédio do Dr. Jesus (SEMSA)q nos contactou para realizar o sonho da Lacc, o mesmo nos desprezou, sem falar na porra de puxa saco q impediram a gente de chegar até o Sr. Resumindo, o Sr. pra gente n passou de uma grande decepção e teve tantos erros na sua administração quanto o atual Prefeito tá tendo na dele.

  3. Realmente é lamentável termos uma administração onde sua meta virou destruir tudo o que foi alcançado com muita luta e trabalho na gestão Serafim Correa na Prefeitura.
    Tenha certeza, senhor Serafim, a população que votou na Amazonino agora se arrepende amargamente de ter votado nele.
    Sentimos muito sua falta no cenário político de Manaus, esperamos vê-lo logo de volta.

    Cordialmente,

    Luiz Trindade

  4. Olá Serafim!

    as suas palavras estão eivadas da mais pura verdade,parabéns pelos seus feitos,tenho absoluta certeza que o senhor não fez mais por manaus em virtude da lentidão de muitos que o auxiliaram diretamente,o q

  5. Sarafa, o atual Prefeito é um político antiquado, e seu modo de administrar querendo sempre diminuir o trabalho dos outros é banal. O dinheiro público jogado no lixo por esse senhor, é a prova que o mesmo usa de artifícios sujos e pequenos para tentar caluniar e difamar você! Isso é uma vergonha e um atentado a inteligência das pessoas!

    Que pena que pessoas “esclarecidas” ainda apoiam esse tipo de político. É claro, o interesse financeiro está por trás deste apoio, ou seja, “vende a própria alma ao Diabo” pelo capital.

    Volta logo Sarafa!!!

  6. Estive essa semana com um amigo para testar o novo laptop do mesmo. Quando chegamos no parque os seguranças nos informaram que a conexão sem fio não estava funcionando a mais de oito meses. Um total abandono

  7. É lamentável que um patrimônio público com a qualidade com que foi construído o Parque Ponte dos Bilhares em uma cidade como Manaus carente de áreas de lazer para a população esteja abandonado pela atual administração, minha gente até quando os governantes trataram o dinheiro publico como sendo dinheiro de ninguém, quando na verdade o dinheiro público é de todos resultado dos impostos que pagamos, por sinal uma das maiores cargas tributarias do mundo. Sugiro que seja feita uma representação formal ao Ministério Público para tome as medidas cabíveis responsabilizado a atual admistração da cidade de Manaus pelo abandono daquele patrimônio público.

  8. Realmente é um grande lamento em saber que o Parque Ponte dos Bilhares e a Lagoa do Japiim também estão praticamente acabados devido a gestão presente do atual prefeito que está na prefeitura.
    O Parque dos Bilhares foi um grande presente para a população de Manaus para ter um grande lazer para aproveitar o seu dia, e hoje que vemos é apenas um parque tomado por precariedade e confronto de marginais, fazendo com que muitos pais e mães de familía deixassem de frequentar o local para proteger seus filhos dessa violência…
    Enquanto Manaus tiver um prefeito 0 á esquerda como esse que temos hoje, nossa cidade irá desapacer rapidamente!

Comments are closed.