Parabéns Rádio Rio Mar

Hoje, a Rádio Rio Mar completa 63 anos. Meus cumprimentos ao Dom Sérgio Castriani, Arcebispo Metropolitano de Manaus, que lidera toda a comunidade católica, aos seus diretores, colaboradores e funcionários, mas principalmente os milhares de ouvintes desta simpática emissora FM 103,5.

UM BREVE HISTÓRICO

Inaugurada em 15 de novembro de 1954, a Rádio Rio Mar é uma emissora comercial, conhecida como a Escola do Rádio Amazonense e ao longo do tempo vem “Divertindo, Informando e Educando” o público que a sintoniza em AM e OC.

Desde 1962, pertence à Arquidiocese de Manaus.

Em novembro de 2016, uma nova fase surgiu e junto com ela, novos rumos! Foi autorizada a operar em FM pela frequência 103,5 MHz. Em abril de 2017 entrou em caráter experimental. Em junho de 2017 passou a veicular sua programação, onde é possível encontrar música, entretenimento, informação, esporte, orientação religiosa e atividades pastorais, sempre prezando pela valorização do ser humano, a defesa da vida e a construção da cidadania – seu diferencial no mercado.

A empresa preza pela excelência em sua prestação de serviços e sua equipe trabalha tendo como base o comprometimento e o profissionalismo, procurando manter sua credibilidade diante de seus ouvintes e clientes.

Sob a presidência e as bênçãos de Dom Sergio Eduardo Castriani, a Rio Mar e a superintendência de Pe. Charles Cunha da Silva, a Rádio Rio Mar segue dando continuidade ao seu trabalho de divertir, informar e educar. E mais do que nunca, com um novo jeito de comunicar, reafirma seu compromisso com a vida.