Palestra de Marina Silva abre atividades acadêmicas da Ufam

Evento inaugura o calendário acadêmico para os mais de 20 mil estudantes da instituição, distribuídos em 109 cursos de graduação.

Do Portal acritica.com:

Com a palestra “Juventude e Sustentabilidade na Amazônia”, a ex-senadora Marina Silva irá abrir o não letivo de 2011, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizada no bairro Coroado, Zona Centro-sul de Manaus, cuja Aula Magna será no próximo dia 22, às 9h, no auditório Eulálio Chaves, no mini campus.

O evento abre o calendário acadêmico para os estudantes dos 109 cursos de graduação da Ufam. Entre calouros e veteranos, a instituição conta com mais de 20 mil alunos em todos os campi.

Entre os ingressantes, são mais de 2.800 aprovados por meio do Processo Seletivo Contínuo (PSC) e dos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU/Enem), responsável pelo ingresso dos outros 50% de calouros da Ufam.

2 thoughts on “Palestra de Marina Silva abre atividades acadêmicas da Ufam

  1. Serafim, depois da Aula Magna da UFAM, a Marina ira fazer um encontro com blogueiros e twitteiros de Manaus. O horario e local serao divulgados em breve. Fiquem desde ja todos os blogueiros e twitteiros convidados.

  2. OK, Luciana. Eu sou blogueiro, twitteiro e agora facebuqueiro. rsrsrsrs. Vou à UFAM e de lá participo do encontro. Obrigado pelo convite.

Comments are closed.