O presente de Natal dos vereadores, por Marcelo Serafim

Hoje é véspera de natal. Gostaria de escrever sobre sua bela história, sobre os sonhos e frustrações de crianças que aguardam o ano inteiro pelo nobre velhinho a espera de um presente. No entanto, no dia de ontem, a Câmara Municipal de Manaus nos deu um grande presente sobre o qual, a contragosto, sou obrigado a falar. Amauri Colares, Arlindo Junior, Glória Carrate, Cida Gurgel, Dr. Dennis, Dr. Modesto, Eloi Abreu, Fausto Sousa, Dr. Gomes, Homero de Miranda Leão, Isaac Tayah, Jeferson Anjos, Apostolo Marcel, Mario Bastos, Massami Miki, Mirtes Sales, Mitoso, Paulo Nasser, Roberto Sabino, Vilma Queiroz, Dr. Vitor, Wilker Barreto, Wilton Lira e Leonel Feitoza. Todos eles traíram você.


Trecho de “Feliz Natal”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

3 thoughts on “O presente de Natal dos vereadores, por Marcelo Serafim

  1. Eu só não contribuo com esses outdoors porque a minha renda de professor das redes municipal e estadual não me permitem maiores despesas, mas que a vontade de ajudar a estampar esses nomes para toda a cidade ver é muita. Eu iria mais além, caso tivesse recursos: faria essa lista ser veiculada na TV!!!

  2. APOSTOLOS DO MAU, APOSTOLOS DO AMAZONINO.

    Nobre deputado Marcelo Serafim, pela primeira vez tenho a honra de comentar um artigo seu. Quero lhe dizer assim como a toda nossa população, que as poucas vezes que tenho ido a camara municipal de Manaus, me decepciono com falta de qualificação dos nossos parlamentares, e, sinto saudades do tempo dos parlamentares com cultura e oratória nos discursos. Mais não é só o Marcel que é apostolo, mas sim todos os outros que votam por interesses proprios, são os verdadeiros apostolos do mau, do prefeito Amazonino/mazoca
    é uma vergonha, o povo de Manaus estão com saudades dos quatros anos sem escandalos na prefeitura, hoje somos manchetes INTERNACIONAIS de escancalos…FELIZ ANO NOVO…

  3. BRILHANTE NOBRE DEPUTADO.

    NÃO SÓ FOMOS ENGANADOS COM A APROVAÇÃO DESSA TAXA INCONSTITUCIONAL, QUE MAIS UMA VEZ ATACA DE FORMA VORAZ NOSSOS ORÇAMENTOS FAMILIARES, MAS TAMBPEM EM RELAÇÃO À NÃO ACEITAÇÃO DO PEDIDOS PARA SE INVESTIGAR O VICE PREFEITO, QUE COMPROVADAMENTE TEM CULPA NO CARTÓRIO. APESAR DO PARECER DA PROCURADORIA DA CÂMARA, QUE ENTENDEU SEREM LEGÍTIMOS OS PEDIDOS, OS VIS EDIS OS REJEITARAM, JULGANDO-SE INCOMPETENTES.
    NO SENTIDO STRICTU SENSU, SÃO MESMO UNS INCONPETENTES, POIS MUITOS NÃO TEM NEM FORMAÇÃO ADEQUADA PARA LEGISLAR, E FICAM USANDO SEU PRECIOSO TEMPO PARA FAZER CONCHAVOS E ENRIQUECER DE MANEIRA ILÍCITA ÀS CUSTAS DO POVO.

Comments are closed.