Feliz Natal!

natal
Hoje é Natal, dia em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, símbolo do amor, da paz e da solidariedade, mas que terminou sendo transformado em um momento do consumo absoluto.

É bom dar e ganhar presentes, mas por um instante, voltemos ao verdadeiro espírito do Natal que é a fraternidade, o amor e o perdão, sintetizado no “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”.

Dentro do espírito da chegada de Jesus desejo a todos os mais ardentes votos de saúde, paz e harmonia no ano que vai chegar.

Que Deus, na sua infinita sabedoria, toque nos corações dos homens para que tenhamos a paz, o amor e a solidariedade espalhados pelo mundo e não a guerra, o ódio e o rancor.

E que fotos como a que ilustra este post sejam coisa do passado.

2 thoughts on “Feliz Natal!

  1. EM MEU NOME E DE MINHA FAMÍLIA DESEJO A TODOS QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG E A VOCÊ, SERAFIM, VOTOS DE SUCESSO, SAÚDE E PAZ.
    QUE DEUS NOS GUARDE EM SEU CORAÇÃO E QUE SUAS MÃOS POSSAM LUTAR EM BATALHAS POR NÓS NESSE ANO QUE SE AVIZINHA.
    FELIZ NATAL A TODOS!!!

  2. Esses traidores merecem ter seus nomes divulgados em todo o estaf do Amazonas, a maioria deles será candidato a Deputado Estadual. Isso sem contar com a imagem da vereadora literalmente se lixando para o povo enquanto a proposta estava sendo aprovada.

Comments are closed.