O alegado direito constitucional de mentir

Na última eleição para escolha do Prefeito de Manaus o candidato vencedor e atual Prefeito foi escolhido pela força da sua plataforma de governo que incluía: internet gratuita em ônibus; gabinete itinerante em ônibus; fim do turno intermediário nas escolas municipais; recuperação das ruas da cidade em 90 dias; bolsas de estudo para estudantes carentes em faculdades particulares e solução para o problema do transporte coletivo e do trânsito, entre outras coisas. 

 


Trecho de “O alegado direito constitucional de mentir”, do vereador Marcelo Ramos (PCdoB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

5 thoughts on “O alegado direito constitucional de mentir

  1. se fosse outro carinha tudo bem, mas você Marcelo.
    por que não fez nada Quando era secretario, pior, onibus para ser cacareco tem que ter 10 anos
    cria vergonha cara!

  2. Brejè, Vc deve fazer parte do time que está na PMM agora para ficar reclamando desse jeito. É óbvio que o transporte coletivo em Manaus é péssimo, mas querer culpar o Marcelo por esse problemas é falta de conhecimento ou simplesmente maldade. Chegaram 300 ônibus novos no período em que ele esteve no IMTU. Isso em dez meses como secretário, Vc acha pouco. Transporte coletivo em manaus sempre foi problema. Agora lembrando para vc, quem governou Manaus antes do Serafim:

    – 1983 / 1986: Amazonino Mendes
    – 1986 / 1988: Manoel Ribeiro
    – 1989 / 1992: Arthur Virgílio
    – 1993 / 1994: Amazonino Mendes (renunciou)
    – 1994 / 1996: Eduardo Braga
    – 1997 / 2004: Alfredo Nascimento

    Pois, caro Brejé, vc já esqueceu a famosa ação conjunta; e hoje estão todos juntos novamente.

  3. Só uma pessoa muito burra, pra falar q o vereador Marcelo nao fez nada no IMTU. E os onibus novos? E a licitação de placa de taxi? E q por sinal foi uma coisa realmente linmpa.Recadastramento dos taxistas….efim tudo isso em apenas 9 meses como presidente do IMTU. Sem falar da bela atuação do deputado Marcelo Serafim no sistema do passa-facil!!

    Brejé, acorda pra vida. Fique mais por dentro pra vc não falar besteira!

  4. Talvez o Brejé sofra de diarréia mental. Esqueceu quem foram os administradores desta cidade antes do Serafim, esqueceu da “roda do destino” composta por Amazonino, Gilberto, Eduardo Braga e, por útltimo, Alfredo Nascimento. Esta grupo político passou mais de vinte anos no poder e pouco fez pelo Estado do Amazonas e pela cidade de Manaus. Querer colocar a culpa de todas as mazelas de Manaus em um administrador que passou apenas quatro anos, é muita cara-de-pau. Quatro anos, diga-se de passagem, de muito trabalho e realizações. Não essas realizações politiqueiras de horas de propaganda institucional pagas, também, com teu dinheiro seu Brejé. O homem que jogou areia nas engrenagens da “rodela do destino” sempre teve a razão. Temos uma administração vergonhosa, a Prefeitura de Manaus está entregue nas mãos de forasteiros que não possuem qualquer compromisso com nossa cidade. Temos um Prefeito que prometeu e agora quer “desprometer”. Quer ter o direito de não cumprir suas mirabolantes promessas de campanha. O Interessante é que as mais de 06 horas diárias de programas de televisão que bombardearam a administração do Prefeito Serafim ,misteriosamente, acabaram. Calaram-se os sabinos, henriques, irmãos souzas, irmãs sampaios e afins. O Transporte Coletivo tá mal,isso é fato, poderia estar pior se tivesse 300 ônibus novos a menos. Isso é fato também. Talvez seja melhor esperarmos o metrô de superfície passar na porta das nossas casas. Talvez seja melhor o Brejé acessar a internet na carreta itinerante parada na esquina da casa dele para ler este comentário.

  5. E uma vergonha,o povo ver es mentiras hilarias do atual prefeito em epoca de eleicao e ainda cair no papo do 171,agora querem reclamar,exigir seus direitos,agora so esta chorar pelo leite derramado e da proxima nao cair no conto do vigario.

Comments are closed.