Novo artigo de Marcelo Serafim: “Pedofilia”

Na próxima semana, o senador prometeu levar sob a tutela da Polícia Federal o ex- prefeito de Coari, Adail Pinheiro, para prestar depoimento em Brasília, coisa que ele não quis fazer na cidade que administrou e molestou menores ao longo dos seus oito anos de desmandos. Estarei presente neste depoimento me colocando ao lado da sociedade que precisa parlamentares comprometidos com suas causas e não com os interesses políticos de alguns.


Trecho de “Pedofilia”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

5 thoughts on “Novo artigo de Marcelo Serafim: “Pedofilia”

  1. Pessoas investidas de cargos públicos, eleitos ou não pelo voto popular se prevalecem da sua posição financeira, social ou política, para explorarem a inocência e a miséria humana muitas vezes com a conivência de pais e mães. Casos que se repetem diariamente no interior do Amazonas inclusive alguns juízes pedófilos são algozes de criancinhas acobertados e ficam impunes pela posição de magistrado que cria uma barreira praticamente intransponível para que membros da sociedade possam denunciá-los, talvez os casos de juízes pedófilos sejam os mais escancarados, um atentado contra a sociedade amazonense.

  2. É isso aê Marcelo! Mostre que neste País , ainda podemos punir quem merece ser punido! Coari hoje é lamentável e tornou-se uma cidade tomada pelas Drogas e prostiuição! Ponha este monstro no lugar que ele merece: CADEIA!

  3. Marcelo, estamos acompanhando atentamente essa CPI. O silêncio da classe política de nosso estado causa nojo e repugnância, com raríssimas exceções, tais como vc e Rebeca Garcia.

  4. Dep. Marcelo, gostaria de saber se o Senador Magno Malta vai dizer quem dos Deputados que nos representam fez pressão para ele não seguir adiante com a CPI da Pedofilia? O povo quer saber.

  5. está acontecendo o que sempre acontece,dois ou tres se juntam pra reclamar,a maioria tenta abafar porque quem sabe um dia um deles tambem precise desse favor, deveria existir programa que conscientize o povo a mudar este cenário querendo ou não a culpa é nossa.

Comments are closed.