Marcelo Ramos representa contra a TIM

Do site do vereador Marcelo Ramos:

As reclamações contra a operadora de telefonia celular Tim continuam e já estão quase atingindo a média mensal na Anatel

A representação feita pelos vereadores Marcelo Ramos, Marcel Alexandre e pelo deputado estadual Marcos Rotta contra a operadora de telefonia celular Tim foi protocolada nessa quarta-feira (08/07) no Ministério Público Federal. A empresa continua recordista de reclamações na Anatel, que afirmou também que os usuários que se sentirem lesados em relação ao mau atendimento nas lojas podem procurar o órgão com novas denúncias.

A Tim é alvo de uma média de 80 denúncias por mês na Anatel. Até o dia 8 de julho, o órgão já havia registrado 61 reclamações. A maioria foi feita nos dias em que o sistema apresentou pane técnica, mas também há insatisfação quanto a demora nas filas e queda do sistema da operadora. De acordo com José Gomes Pires, gerente regional da Anatel, todas serão checadas fica garantida a reparação dos problemas junto aos clientes.

Na segunda-feira, Marcelo Ramos e Marcos Rotta representaram contra a Tim na Anatel. O documento vai servir de reforço em uma reunião que será realizada em Brasília na próxima sexta-feira para debater os constantes problemas enfrentados em Manaus.

Na representação os parlamentares pedem que a TIM seja impedida de vender novas linhas até comprovar tecnicamente que tem condições de prestar um bom serviço aos seus usuários, além de requer a compensação, através de créditos dos prejuízos causados pela paralisação, e a dispensa de todas as fidelizações da TIM, posto que o cliente não pode ficar amarrado ao contrato com uma operadora que não prestar o serviço devidamente.