Novo artigo de Arthur Neto

A esta altura da vida e com a experiência que adquiri, não movo um músculo com o vai-vem tradicional dos períodos pré-eleitorais. Estou muito tranquilo quanto ao pleito que se aproxima. Quero registrar o agradecimento pelas inúmeras manifestações que venho recebendo. Meus colegas, Senadores, da tribuna inclusive, ressaltam meu papel na atual legislatura, o esforço enorme, com sacrifício pessoal, para defender a instituição Senado Federal e o dano que ocorreria, na opinião deles, com minha ausência na Casa. 

 


Trecho de “Apoio emocionante”, do senador Arthur Neto (PSDB-AM), publicado originalmente no jornal Diário do Amazonas. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

3 thoughts on “Novo artigo de Arthur Neto

  1. Quem em sã consciência irá preterir o nome do senador Arthur Virgílio e trocá-lo por de uma deputada vendida ao poder? Uma pralamentar sic que prefere o poder a suas convicções???
    Ano que vem é 4. 4&0 4&5…

  2. Arthur precisa do reconhecimento é do povo e nao dos seus pares no senado que tentam a todo custo desconstruir os avanços do governo lula!!!

  3. Vendo uma pesquisa esses dias atras fiquei triste ao ver o senador Arthur em 4º lugar, ai vi então que o povo realmente não da valor a quem trabalha. Parabens Senador pelo trabalho incansavel por esse nosso Brasil e por esse povo sofrido do Amazonas.

Comments are closed.