Mirante do Embratel entra na pauta de Elias Emanuel

O mirante da Embratel, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona leste de Manaus, de onde se pode ver com maior clareza o espetáculo natural do Encontro das Águas, foi o tema abordado pelo vereador Elias Emanuel, líder do PSB na Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante o pequeno e grande expediente naquela Casa Legislativa.

O parlamentar cobrou da atual administração municipal a revitalização do espaço, uma vez que o terreno faz parte do patrimônio público municipal, e que atualmente se encontra abandonado, após ser alvo de diversos projetos arquitetônicos, mas sem nada ser concretizado. “Até quando vamos ver aquele local em total abandono?”, disse.

Durante seu discurso, o parlamentar recebeu apartes de outros colegas de bancada, como os vereadores Mário Frota (PDT) e Waldemir José (PT), que o parabenizaram por abordar o tema, pois na avaliação dos parlamentares “Manaus merece um local de lazer”.

Elias Emanuel aproveitou para requerer, junto à Mesa Diretora da Casa, a criação da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras e Propostas da Prefeitura, para acompanhar possíveis obras que deverão ser executadas pelo Município de Manaus em virtude dos jogos do Mundial.

Da assessoria do vereador Elias Emanuel.

2 thoughts on “Mirante do Embratel entra na pauta de Elias Emanuel

  1. so pra lembrar quem pulblicou o local do mirante se enganou porque fica nas proximades da colonia antonio aleixo e nao na colonia oliveira machado.
    vasmos conhecer a geografia da cidade.
    colonia oliveira machado nao fica na zona leste.

  2. Parabéns Vereador, o Sr. está certissímo. Se todos os políticos eleitos tivessem a sua postura, com certeza muitos problemas teriam solução. Essa ideia de fazer projeto p/ a área do Mirante da Embratel é ótima porém, só o projeto não resolve, queremos execução do projeto. Esse já é o quinto que fazem p/ a citada área, e, como o Senhor mesmo constatou, nada foi feito, tudo naquele lugar revela o descaso dos governantes de nossa Capital p/ com nossos Patrimônios. É preciso dar um basta nessa farra com o dinheiro público, fazendo projeto que nunca realizam. Que este seja o último. Vamos acompanhar de perto esse novo projeto até o desfecho final. Contamos com sua força, conte conosco também.

Comments are closed.