Marcelo Ramos e as vaias contra o prefeito

Prefeito, quem lhe vaiou não foi o Governador Eduardo Braga e nem o PCdoB. Foram os beneficiários do bolsa família que estão à espera do complemento prometido, foram os kombeiros enganados pelo senhor durante a eleição com promessa de legalização, foram os estudantes inconformados com a redução da meia-passagem, foram os servidores da SEMULSP e da SEMOSBH que tiveram seus salários reduzidos, foram os professores e servidores da saúde que não tiveram sua reposição no percentual devido, foram os pais de alunos que sofrem com a falta de merenda escolar, foram os doentes que não encontram mais seus remédios nas unidades de saúde, foi o povo que ainda espera aquela piada do ônibus com internet, foram seus eleitores que acreditaram no ônibus gabinete e na sua presença nos bairros e só voltaram a lhe ver naquele dia. Foi o povo Prefeito! Foi o povo que lhe vaiou!


Trecho de “Um recado ao Prefeito. De novo as vaias”, do vereador Marcelo Ramos (PCdoB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

7 thoughts on “Marcelo Ramos e as vaias contra o prefeito

  1. Marcelo, o “Maluf do Amazonas” prejudicou muita gente, e ele não quer ser vaiado?

    Manaus está precisando da seriedade de novo.

    Volta logo Sarafa!

  2. um dos poucos vereador que ainda abre a boca em defesa dos mais umildes continue assim marcelo vc e uma pessoa de bom carater
    marcelo sou funcionario da semosbh os salarios que ganhamos hoje está defazado voltamos a ganhar o que ganhavamos a dez anos atras estamos vendo colegas dezesperado devolvendo carros aos bancos devendo o bradesco por que tinha feito emprestimos agora o bancoco desconta e não sobra nada marcelo abrace a bandeira dos funcionarios pulblicos que vivem sobre poe serem RDASÃO HULMILHADOS tendo que trabalharem sem vale transporte eo tickt alimentação que atraza todos os meses sendo obrigados atrabalharem com fome alem de teres os salarios cortadostem que bancar a comida para trabalharem para prefeitura e o modo antigo de administrar

  3. Fico Muito feliz com as palavras do vereador Marcelo Ramos.

    Graças à ordem natural da evolução, o ser humano (mesmo no contexto das massas), já não tem uma pueril confiança nos políticos como tivera outrora.

    Tentar ludibriar o povo para a obtenção de votos está cada vez mais dificultoso. Eu ainda não posso vibrar com isso, pois o povo já deveria ter idade para ver que o então prefeito tem histórico recorrente de promessas e politicagem “às antigas”. Não deveria estar onde está.

    Senhor Serafim, sabemos que o senhor teve inúmeros problemas enquanto prefeito. Sabemos que as ruas e tantos outros problemas foram o maior motivo da vossão não-reeleição. Mas sabemos também que o senhor não prometeu coisas fantásticas. Preferiu fazê-las e deixar que elas falassem por si. Este é que deve ser o perfil do novo paradigma de politicagem.

    Espero que o atual prefeito aprenda. Antes tarde do que nunca.

    PS: Senhor Serafim, insisto que o senhor aborde o tema EDUCAÇÃO. Temos que ter noção do que mudou…

  4. O que diz a palavra de DESUS sobre a mentira

    I TIMÓTEO 4,2 – Pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada.

    Salmos 59, 12 Pelo pecado da sua boca e pelas palavras dos seus lábios fiquem presos na sua soberba. Pelas maldições e pelas mentiras que proferem.

    Salmos 62, 4 Eles somente consultam como derrubá-lo da sua alta posição; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas no íntimo maldizem.

    Provérbios 14, 25 A testemunha verdadeira livra as almas; mas o que fala mentiras é traidor.

    Provérbios 19, 5 A testemunha falsa não ficará impune; e o que profere mentiras não escapará.

  5. É Marcelo aqui te parabenizo por sua conduta e pelo teu caráter, pois o povo esta acordando para grande besteira que fez, tomara que aprendam de uma vez por todas que este prefeito administra para suas empleiteras e para seus amigos e não verdadeiramente para o povo, e os funcionários públicos vocês eram felizes e não sabiam.

  6. Parabéns vereador Marcelo, pelas palavras muito bem elaboradas a respeito de um assunto que não sai de Moda, a omissão do atual gestor da cidade, é pena que estejamos ao sabor dessa “bagunça” e mentira forjada e mostrada na tv.
    Estamos à espera de um delegado Protógenes Queiroz ou um Batman, cavaleiro da justiça, para limpar a sujeira dessa cidade.
    obrigado Serafim pelo espaço

  7. è marcelo ainda tem muita gente que vaiou o atual prefeito o maluf do amazonas, os esportistas da ponta negra, (no programa do sabino era dia e noite a reportagem de lá agora…), ambulantes o povo da zonas leste tb..!

Comments are closed.