JSB-Amazonas visita deputados federais

Márcia Rebeca e Sérgio Cardoso, da direção da JSB-AM aproveitaram a estada em Brasília para bater um papo com os deputados socialistas, em especial os jovens. Conversaram rapidamente com Dr. Ubiali de São Paulo sobre a participação da JSB no Congresso da UNE. Domingos e Valadares falaram sobre a importância da participação da juventude em atividades como o congresso da União Nacional dos Estudantes, centro da efervescência política dos jovens brasileiros. O tempo curto não permitiu que conversássemos com Luiz Nóe, que nos enviou palavras de incentivo via twitter. É a JSB alçando vôos longos na política brasileira.

One thought on “JSB-Amazonas visita deputados federais

  1. Gostaria de levar a conhecimento de todos, os constrangimento que esta acontecendo no centro da cidade, com os Vendedores Ambulantes, cada dia que passa são colocadas mais bancas no centro, com autorização do secretario Sr. Rogério da SEMTAB, dando total apoio ao Sindicato dos Vendedores Ambulantes onde e representado pelo Sr. Raimundo Sena que nem vendedor Ambulante è mas, nesses pontos estão sendo colocadas bandas de comidas onde o mesmo è proibido e tem o aval de vários funcionários inclusive de parentes como da Senhora Rosa Funcionaria da SEMTAB, deixando os verdadeiros Vendedores Ambulantes sem ter com quem falar sobre o assunto, pois os mesmo tem consciência como esta o centro e querem uma posição das autoridades, todos querem entrar num acordo para melhorar o centro, pois tem pais de família que já trabalham a anos no centro e lutam pela uma solução.

    Bancas Novas:
    1 Nova Banca de pastel que no crachá esta como se fosse de bombom em frente a praça da latinha;
    1 Praça dos Remédios que tia do Sr. Mauricio Funcionário da SEMTAB;
    1 Banca do negão foi para matriz foi dada outra para ele na Guilherme Moreira; e varias outras contamos com o apoio da sociedade, pois não queremos complicar a vida de ninguém só queremos trabalhar em paz!

Comments are closed.