Deputado Marcelo Serafim em defesa da aviação regional

mserafim
Brasília (27.04) – O deputado Marcelo Serafim (PSB-AM), presidente da Comissão da Amazônia, e uma comitiva de deputados, se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, para pedir apoio ao PL 7199/2002, de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti, que prevê adicional tarifário em voos nacionais para suplementação de linhas aéreas regionais.

Ao presidente da Câmara, Marcelo Serafim relatou os benefícios que o PL trará para o Amazonas. “O PL beneficia a população e a economia locais, além de alavancar o turismo brasileiro”, afirmou.
Marcelo disse que Michel Temer foi “bastante receptivo” com o apelo dos deputados. “O presidente afirmou que vai tentar de todas as formas colocar o PL na pauta do Plenário. Esse apoio é muito importante. O meu estado do Amazonas, por exemplo, ganha e muito com essa atitude”, disse.

Participaram também da reunião os deputados Átila Lins, Sérgio Petecão, Natan Donadon, Perpétua Almeida e Janete Capiberibe.

2 thoughts on “Deputado Marcelo Serafim em defesa da aviação regional

  1. Não entendi direito, o que se refere “essa economia”??? Sim, porque a tarifa aérea de Manaus para outras capitais e Brasil afora é CARISSÍMA. Só pra vocês terem uma vaga idéia participei de um Congresso em Tabatinga e só de passagem pagamos R$ 1.200,(mil e duzentos reais) ida e volta…Está na hora de termos uma tarifa mais baixa e a população amazonense para de pagar mais esse “pato” “mico” enfim, tudo que nós temos na selva amazônica…Não acham deputados Marcelo Serafim, Atila Lins????

  2. Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, que visa explicar o que ocorre com os aviões ao entrarem nessa zona, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil (relaciona-se ao vôo 1907 e com o Tráfico Aéreo). Entre outras obras.
    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

    Um abraço.

Comments are closed.