Coari tem novo prefeito: Arnaldo Mitouso

mitousocoariO candidato Arnaldo Mitouso (PMN) obteve mais de 50% dos votos na nova eleição em Coari e é o novo Prefeito. Com isso é derrotado nas urnas o grupo político liderado pelo ex-Prefeito Adail Pinheiro (PMDB) que hoje encontra-se preso acusado de crime de pedofilia.

Foi uma vitória da democracia e de um grande arco de alianças que permitiu derrotar aqueles que tanto infelicitaram o povo de Coari.

Arnaldo Mitouso, a quem o meu partido, o PSB, apoiou por entender que era o nome que reunia as condições necessárias para derrotar o grupo do ex-Prefeito, tem agora a responsabilidade de fazer uma grande administração. E com certeza fará. Apoio político e popular não lhe falta. Determinação e coragem, também, não.

A partir da posse, será um novo tempo naquela cidade.

Boa sorte, Mitouso. Vamos em frente.

17 thoughts on “Coari tem novo prefeito: Arnaldo Mitouso

  1. Valeu Coarí..Valeu a democracia!! Viva aos novos dias que Coarí irá ter…Acaba de cair o império da bandidagem…

    Que Deus possa conduzir as ações do prefeito Mitoso…Boa sorte!!!

  2. Sarafa aos nossos amigos de Coari com está vitória só me vem a mente uma samba da imperatriz de 1989 em que o poeta diz belamente a realidade hoje de Coari, e suas esperanças diz assim “Liberdade liberdade abre as asas sobre nós e que a voz da igualdade seja sempre a nossa voz”
    Parabéns COARI parabéns prefeito Arnaldo Mitouso parabéns aos homens e mulheres de bem de Coari que são a grande maioria a esperança venceu a Pedofilia o medo o trafico dentre outras VIVA A DEMOCRACIA VIVA COARI

  3. Eu como filha de Coari, nao poderia estar mais feliz do que o dia de hoje…estou em lima peru, mas estava todo o dia na internet para ver anoticias da cidade….coari, agora apos muitos anos de sofrimento ira realmente ter uma nova cara.

  4. Sr. CLIFERTHON ,
    Quem derrotou “Adail e seus Sodomitas Amestrados” foi a Internet,o Amazonas e o Mundo .
    Cabe ao povo heroico da cidade ajudar o Prefeito Mitouso a mostrar a esse mundo que COARI não aceitará mais as coisas do ADAIL e companheiros.
    Comecem devolvendo os valores que a quadrilha tirou de outras cidades .

  5. Que o a população de coari tenha dias melhores com o fim do imperio de adil e sua quadrilha…….

    parabens prefeito mitoso e tenha uma boa administração!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Parabéns Coari, parabéns Arnaldo Mitouso, parabéns ao povo de Coari que foram as urnas eleger democraticamente através do voto o seu novo Prefeito e assim disseram não a politicagem e as coisas escusas em defesa da honra e da moral do povo de Coari, começa agora uma nova era, um novo tempo, certamente este é apenas o começo de uma longa caminhada, há muito trabalho pela frente, mais o povo de Coari é forte, lutador, trabalhador e saberá vencer os desafios.

  7. Foi uma vitória baseada na resistência, onde só Deus poderia ter efetuado no município de Coari.
    Liberdade! era a frasa escrita no coração das pessoas de bem que compareceram às urnas ansiosas e anelantes pela mudança.
    Sofremos e sofremos muito com os desmandos efeutados pela opressão do ditador Adail e seu bando, mas enfim, chegou o momento de dizer: Coari é do povo e o povo quer Mitouso!
    Parabéns Arnaldo, parabéns Coari!!!

  8. O povo de Coari merece toda felicidade do mundo que deus abençoe a nova Administração do Municipio e que todos trabalhem para o desenvolvimento do Municipio parabens a Democracia do Pais valeu o povo merece.

  9. cada dia q passa percebemos q nao existe justiça,onde se viu só mesmo no brasil e na cidade de coari é q se pode ter como representante do povo um asssacino ARNALDO MITOUSO.

  10. agora vamos ver o que ele vai fazer por coari já que ele era tão desejado a ser prefeito de coari vamos esprar!!!

    fim foi !!!

    foi feito…

    por mim!!!!!!!!

  11. esperamos com fe em deus que ilumine nosso prefeito,com força e garra para não deixar se corromper,pelas pressões que ainda virão.Que deus te proteja amigo.

  12. Parabens a nossa primeira Dama Aldeneida,gente humilde,que ja mostra ser humana,e querendo fazer um serviço social digno parabens amiga.

  13. Acho interessante n ter mais postagens desde 31 de dezembro no blog atual…realmente a mudanca foi grande em Coari…Para pior!!!Infelizmente…As ruas continuam esburacadas, as pessoas esperancosas anteriormente,continuam infelizes…passaram um natal e ano novo de dificuldade gracas a falta/atraso do salario…A saude entao…nem se fala…os medicos demitidos e substituidos por um grupo de colombianos,venezuelanos,bolivianos q nao sabem nem falar portugues direito!!!!Isso sim…Cada dia q passa fico mais angustiado…por mim,pela minha familia e pelos meus parentes e amigos q tem q viver essa nova e cruel realidade…Ass:Coari com fe,somente em Deus!!!

Comments are closed.