“Cadê a internet do povo??”

Muitas coisas vão cair no esquecimento, mas uma em especial faço questão de relembrar, a internet gratuita para a população da periferia. Quem ainda lembra da solução mágica dada por Amazonino no horário eleitoral gratuito sobre a internet? Com o maior cinismo do mundo, mostravam carretas que iriam oferecer internet de qualidade para aqueles que não podiam pagar. Alertamos que a solução das carretas era algo difícil de ser feito, mas Amazonino e seus marqueteiros na ânsia de enganar melhor a população insistiam naquela solução. Pois bem, Amazonino ganhou, já estamos no segundo ano de governo e até agora nada. Internet, bolsa família municipal e melhoria do transporte coletivo são coisas de propaganda eleitoral.


Trecho de “Cadê a internet do povo??”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

7 thoughts on ““Cadê a internet do povo??”

  1. Marcelo, o Al Capone do Amazonas também conhecido como Atrazonino, é um brincante, enganador, fanfarrão, mequetrefe, ou seja, um Ser lastimável que não merece um pingo de consideração no que tange a política Amazonense!

    Espero que esse tipo de político esteja em final de história mesmo!

    VOLTA LOGO SARAFA!
    ABRAÇOS.

  2. O que vimos nas ultimas eleições foi uma avalanche de mentiras nas quais o povo quis acreditar, não vou aqui imputar culpa só aos candidatos que proferiram mentiras em todos os comícios mais o povo também tem a sua cota de culpa porque não procuram conhecer os candidatos que estão concorrendo aos cargos eletivos, as sua atitudes o seu passado o seu caráter como pessoa como ser humano. O povo tem administrador que merece aquele que escolheu nas urnas, pois foram eleitos através do seu voto, assim têm que agüentar e pagar pelo erro de ter votado no candidato errado, seja lá por qual motivo foi, po rum emprego, uma cesta de rancho, dinheiro etc, o problema é que este erro só poderá ser reparado quatro anos depois da eleição só na eleição seguinte. Votar antes de tudo é um ato de responsabilidade com você, com a sua cidade, com o seu país. Vota Brasil!

  3. Concordo plenamente com vc.aliás gostaria também de questionar sobre o informática nas escolas públicas do interior do estado.Aqui em iranduba, que é tão próximo de manaus,porque ainda nãooaa??????bjs…volte logo..

  4. bom dia companheiro,não tenho ha quem recorer mais , aqui no nova cidade na esquina da av. margarita com a nepal tem um retorno qui precisa ser fechado aqui acontece acidente quase todos os fins de semanas, ajude-nos…

  5. o povo de Manaus esta esquecendo muito rápido das promecas de Amazonino,nao compriu e nem vai cumprir, e sim maquiar, e promecas, promecas,e promecas…

Comments are closed.