Bom Natal, com menos impostos

O desconto de IPI em produtos da linha branca vai continuar
O desconto de IPI em produtos da linha branca vai continuar

O governo decidiu manter a redução do IPI relativamente a chamada “linha branca” – geladeiras, fogões, tanquinho e máquina de lavar – combinando, no entanto, com o menor consumo de energia.

Quanto menor o consumo de energia, menor o IPI. A medida é boa e deve estimular o comércio de eletrodomésticos deste final de ano.

Como Manaus, por conta da Zona Franca, já não paga IPI não haverá alteração de preços, mas, ainda assim, haverá aumento de consumo pela própria propaganda que será muito forte a nível nacional com reflexos por todo país.

3 thoughts on “Bom Natal, com menos impostos

  1. Ola ex-prefeito so gostaria de falar um erro que você cometeu em sua gestão você já deve saber,que foram deixar rastros em seu trabalho frente a prefeitura,os temidos buracos de muitos motoristas.Espero que você aceite minha critica construtiva.Eu votei em você e não me arrependo.Grato.

  2. Olá, gostaria de saber o que será feito em relação à notícia de que a camâra vai propor ao atual prefeito a contratação sem concurso público de mais de seis mil servidores temporários. A Constituição proíbe tal ato. No mandato de senhor houve concurso. Espero que algo seja feito feito em ralação a isso e seja evitado que mais essa injustiça ocorra aqui no Amazonas. Grata. Volta Sarafa!!!

Comments are closed.