Artigos atualizados

A decisão de cortar recursos das áreas de educação, saúde e obras caminha no sentido contrário ao de uma política séria de enfrentamento da crise e demonstra a incapacidade de uma gestão sem rumo, sem criatividade, que desvaloriza o mérito e que, por esse perfil, só consegue enxergar soluções conservadoras, como essa do corte linear no orçamento das Secretarias.


Trecho de “Crise se combate com educação”, do vereador Marcelo Ramos (PCdoB). Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

É fato que não haverá democracia sem parlamentos e eleições, sem participação popular e que os deputados e senadores necessitam de estrutura, assessoria, cotas de telefone, internet, correio e passagens aéreas. porque além da atividade parlamentar propriamente dita, precisam ter contato com seus eleitores, com suas cidades e Estados. No entanto, nada pode justificar os desvios de finalidade e o mau uso de estruturas e recursos, que precisam ser coibidos e punidos.


Trecho de “Reforma Política já!”, do ex-ministro José Dirceu. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

One comment

  1. Não entendo o por que de vc falar e publicar tantos escritos de José Dirceu. Ele não fala nada com nada. Além de dissimulado, não é boa companhia para gente de bem. Nem a Dilma e Lula, que são companheiros, tiram fotos ao lado dele. O estrago que esse “opata” fez ao partido do presidente é inenarravel.

Comments are closed.