Artigo: Marcelo Serafim e a meia-passagem

Dias após sua eleição, Amazonino articulou a aprovação do projeto que restringia o acesso à meia passagem. À época alertei as lideranças locais e, como presidente estadual do PSB, orientei nossos vereadores a votarem contra a medida que equivocadamente foi aprovada. Iniciávamos ali o maior retrocesso que um homem público poderia patrocinar: a redução de um direito conquistado a duras penas por pessoas como o saudoso companheiro Sávio, que poucos conhecem, mas todos usufruem dos direitos conquistados pelas suas lutas.


Trecho de “Meia passagem: O direito dos estudantes”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

2 thoughts on “Artigo: Marcelo Serafim e a meia-passagem

  1. Serafim, o culpado de tudo o que esta acontecendo na cidade é voçe, a cidade foi entregue as baratas na sua administração, tem que ser honesto como vç é, porem tem que trabalhar,se faltou algo,se vç foi boicotado tinha que vir a publico e explicar o porque da situação,mas vç não o fez e entregou a prefeitura de bandeja pro negão que estava de pijama na casa dele, morto e acabado. tinhamos depositado esperança na sua administração e vç não correspondeu agora não adianta chorar o leite derramado. um abraço

  2. Desculpa mto da sua esfarrapada,hein?
    Me poupe. A culpa é desse povo-gado e ignorante que votou. Agora, toma. Lata d´água na cabeça.
    Tem que ser mto imbecil para achar que qualquer um vai fazer qualquer coisa à perfeição. Quem são vcs pra cobrar isso? Vc é perfeito no que faz? Pq vc não fez como mtos de nós e apostou mais uma vez na pessoa que representou avanços significativos e nos tratou com o respeito que merecemos?
    Ora,vai te catar.

Comments are closed.