Artigo de Arthur Neto: “Bandidos não mandam flores”

Abri mão da verba indenizatória. Tinha direito a mais de um telefone celular e fiquei apenas com o meu. Dispenso carro oficial. Devolvi o dinheiro das horas extras pagas no recesso aos funcionários de meu gabinete. Fui o primeiro a dizer que o presidente do Senado, José Sarney, não precisa sobreviver à atual crise, mas a instituição sim, porque é fundamental à Democracia brasileira. Isso tudo fere interesses. Agir assim, de peito aberto, atraiu a ira de bandidos, acostumados a lidar com a coisa pública como extensão de suas vidas privadas. Montaram uma máquina contra mim. É um tal de conversar enquanto falo e uma explícita tentativa de esvaziar de apartes os meus discursos.


Trecho de “Bandidos não mandam flores”, do senador Arthur Neto (PSDB-AM), publicado originalmente no jornal Diário do Amazonas. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

6 thoughts on “Artigo de Arthur Neto: “Bandidos não mandam flores”

  1. Sarafa, o que aconteceu com o Arthur Neto pra não ter acompanhado o Senador Malta até Coari? Vamos combinar né? A corrupção no Senado é antiga, e o Arthur “bobinho”, só descobriu agora e achou mais importante criticar o Sarney do que prestigiar as vítimas dos desmandos de Adail em Coari? Depois de um discurso melodramático, cheios de lágrimas que ele fez no senado em favor de uma das vítimas do ex prefeito pedófilo, esse silêncio repentino me incomoda. Vou pensar melhor quando votar pra senador em 2010, que tá logo ali…

  2. Engraçado o senador, cada vez mais enrolado e mesmo assim ainda se acha um bom moço, compara-se até a Ajuricaba.
    Futuro ex-senador, responda o seguinte:
    1) Como deve ser classificado alguém que aceita dinheiro emprestado por “bandido”?
    2)O sr. “venderia” o imóvel da sua família se a verdade a respeito so seu assessor não boiasse?
    3) O sr. declarou o empréstimo à Receita Federal?
    4) Que diabos de “bloqueio de cartão” é esse que necessita de 10 paus para ser solucionado? Foi atraso de mais de trinta dias no pagamento da fatura? Como o sr. gasta 10 paus em uma fatura de um cartão? E as suas outras despesas, como consegue pagá-las com o salário que o sr. recebe?
    Sei não, senador, acho que se apertar um pouquinho suas contas ouviremos o berro de um cabrito…

  3. senador ARTHUR,não deixe estas perguntas de coari sem resposta.
    Pois o senhor,deve uma explicação para aquele povo.

  4. Este é o velho Arthur pensa que ainda engana alguém, como enganou muito esquerdistas da barelandia nas decadas de 70/80. Arthur pedi para ir ao banheiro e não volta mais, volta sim mas copacabana. Arthur tu és do partido que mais causou males a ZFM. Arthur não dá mais, podes “enganar” o Noblat e o Josias e outros porta-vozes do PIG mas o povo amazonense não. Chega de Arthur, chega de PSDB e PFL.

  5. O Arthur tá mal nem seus puxa-sacos de carteirinha aparecem para defender o indefensável. Apesar do grande esforço que o PIG faz para dá visibilidade ao futuro ex-senador, não dá mais ninguém acredita mais no teatro,Arthur volta para copacabana….

Comments are closed.