Agora é Ciro Gomes… no Rio!

Ciro surpreende em pesquisa no RJ
Ciro surpreende em pesquisa no RJ

O deputado Ciro Gomes é nome do PSB para disputar as eleições para a Presidência da República em 2010. Um quadro preparado, com qualidades para disputar de forma competitiva as eleições e claras possibilidades de chegar ao segundo turno com o candidato do PSDB, seja Serra, seja Aécio, deixando de fora a candidata do PT, Dilma Roussef.

Como em São Paulo, diante das sucessivas administrações do PSDB, é praticamente impossível alguém vencer os tucanos, o PT lançou o balão de ensaio de Ciro candidato a governador. Feita a pesquisa ele apareceu com 18%, somente atrás de Alckmin que tem 60%. Com isso o PT se livraria de um candidato que excluiria a sua candidata da corrida presidencial, ao mesmo tempo em que encaminhava um quadro de outro partido para a derrota em São Paulo.

Agora testaram o nome do Ciro numa pesquisa como candidato à Governador no Rio de Janeiro e ele apareceu embolado disputando o primeiro lugar.

Pelo visto, Ciro será o nome mais disputado para ser candidato nas próximas eleições.

Veja o que diz o Cesar Maia no seu Ex-Blog:

ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO-2010!

1. Mais um imbróglio. Quando tudo parecia caminhar para um painel de quatro candidatos a governador do Estado do Rio em 2010 -Gabeira, Cabral, Garotinho, Lindbergh- eis que surge outro nome. Pelo menos em pesquisa. Com Ciro Gomes sempre na frente de Dilma no Estado do Rio para presidente, um instituto de pesquisa testou seu nome para Governador.

2. Nem tão surpreendentemente, em função do resultado de 2002, Ciro aparece embolado em primeiro lugar. Diz o técnico que informou (com reserva de fonte) a este Ex-Blog: – No caso dele, nem será preciso falsificar o domicílio eleitoral, como terá que fazê-lo em SP. No Rio ele já tem a residência de sua esposa que também é domicílio eleitoral dele. Basta registrar.

3. A informação não foi dada só a este Ex-Blog. Um dirigente do PDT se animou e reagiu: – E ele ainda poderá ter o Wagner Montes puxando a chapa de deputado estadual.

2 thoughts on “Agora é Ciro Gomes… no Rio!

  1. Ciro Gomes é o meu candidato á Presidência da República. o PSB não pode entrar na “onda” do PT e concorrer a governos estaduais. Ciro têm potencial para disputar o Planalto. Ele só precisa coligar com alguns partidos de médio porte como o PDT e outros de pequeno porte como o PTC-PRP e PHS, por exemplo.

  2. Tenho algumas ideias:

    CIRO GOMES – GOVERNADOR DO AMAZONAS 2010 !!!

    Pronto..se o caso é lança-lo governador que seja no Norte.

Comments are closed.