Atalaia do Norte: Uma semana sem telefone

Vereador Dennis Paiva conversa com o deputado Marcelo Serafim
Vereador Dennis Paiva conversa com o deputado Marcelo Serafim

Se nós reclamamos dos problemas da telefonia celular em Manaus, imaginem o que não sofre o nosso interior com a falha nas comunicações.

O Vereador Dennis Paiva (PSOL/Atalaia do Norte) esteve em Manaus na última semana denunciando o descaso da operadora de telefonia fixa “Oi” na sua cidade. Segundo ele, a cidade passou cerca de uma semana sem que os telefones funcionassem. Infelizmente, essa é uma realidade bastante presente em todo o interior do estado do Amazonas que ainda sofre por conta do descaso das autoridades no quesito comunicação.

Fica o a alerta e os cumprimentos ao atuante vereador, que se deslocou até a capital buscando uma solução do problema que tanto afeta aquela comunidade, a mais distante do oeste do Amazonas.

4 thoughts on “Atalaia do Norte: Uma semana sem telefone

  1. Se tivéssemos mais vereadores como o vereador Dennis Paiva (PSOL)os parlamentos municipais seria palcos de debate como deveriam ser mesmo.Mas hoje são casas..extensões dos lares dos prefeitos.

  2. Felizmente, um vereador toma atitude, já tinha passado da hora de pelo menos um representante do povo de Atalaia do Norte olhar para para os problemas daquele povo que vive em um lugar distante e isolado, e que sofre tantos discasos públicos…

  3. atalaia do norte merece uma atenção especial das autoridades competentes,pois está em região de fronteira e não pode ficar isolada das informações.as autoridades dessa cidade não podem ficar calado.atalaia do norte exija dos seus represntantes,façam protestos,manifestações claro de maneira pacífica ,precisamos mostra a cara,e exigir dos nossos políticos uma solução ,foi para isso que os elegemos,denucie ao ministério público se for preciso.

  4. ate que fim,alguem se manifestou.parabens vereador DENIS pela sua atitude,alguem tem gue fazer algu por este municipio.

Comments are closed.