1 ano de Blog do Sarafa: Quase 200 mil visitas, de 80 países

sarafa1ano

Quando um ano atrás tomei a iniciativa de colocar este Blog no ar tinha dois objetivos: provocar o debate dos temas que dizem respeito à vida do Brasil, do Amazonas e de Manaus e ter um meio de defesa dos ataques que comecei a sofrer intensamente a partir de janeiro do ano passado.

Ontem o Blog completou um ano. O balanço é de dever cumprido. Tem sido um espaço plural, aberto às diversas correntes de pensamento e também a minha trincheira de defesa dos ataques que ainda hoje sofro todos os dias por parte daqueles que embora tenham sido eleitos para governar a cidade nada fazem a não ser jogar pedras contra mim.

Sinto-me gratificado pelas quase 200.000 visitas a partir de 80 países. Isso é muito para um Blog que não tem a pretensão de concorrer com ninguém.

Obrigado a todos.

16 thoughts on “1 ano de Blog do Sarafa: Quase 200 mil visitas, de 80 países

  1. Parabéns pela conquista do blog, mas a minha revolta é que estão acabando com a cidade de MANAUS e parece tudo normal ficam criticando, mas não acontece nada parece novela da globo o vilão nunca perde, não se vê uma punição para o sr da verdade FORA AMAZONINO.

  2. Sarafa,

    Hoje em uma conversa com alguns amigos um deles comentou que vc, juntamente com o josué filho e o reston trabalharam a serviço do governo militar “como arapongas”, no extinto sni.

    Isso é verdade???

  3. Caro Sarafa, o seu blog só perde para o G1, aqui no meu computador. Parabéns pelo espaço virtual mais democrático da Manaus.

  4. Parabéns Serafim!Um ano de contato com os seus eleitores e até mesmo adversários, lembro-me que, assim que o blog foi criado, comecei a acessa-lo e nessa trajetória pude ver muitos ataques a vc e ver vc defender-se com documentos oficiais, o que faz com primazia, diferente do Amazonino que difama de forma criminosa, tudo para se promover em detrimento de vc . E hoje não foi diferente,querem aprovar a CPI do transporte coletivo apenas dos últimos 5 anos, ou seja 4 anos de sua gestão, e 1 ano do Amazonino.acho que o circo está no Santo Antonio, mais precisamente na câmara de vereadores, pois só pode ser piada,não investigar a concepção do expresso(que nunca funcionou como devia) por Alfredo nascimento.
    No mais, meus parabéns e continue firme em suas convicções.

    Daniel Costa

  5. Serafim, aproveitando que o BLOG stá comemorando um ano, seria bom se vc diponibilizasse um email em que vc mesmo pudesse receber alguns documentos, que muitas vezes não podemos expor abertamente no blog.

    grato.
    Daniel Costa.

  6. Serafim, você devia processar as pessoas que você julga estarem denegrindo a sua imagem. Voce já foi prefeito, entao tem muita informação para se defender.

  7. Gostaria muito que me ligasse quando fosse ao Rio Preto da Eva, tenho um sitio em frente ao ramal casa branca e comunidade sto antonio KM113 gostariamos de recebe-lo em nosso humilde sítio, me ligue 91223932

    Estamos torcendo pelo seu retorno em grande estilo.

    abraços

  8. Gostaria muito que me ligasse quando fosse ao Rio Preto da Eva, tenho um sitio em frente ao ramal casa branca e comunidade sto antonio KM113 gostariamos de recebe-lo em nosso humilde sítio, me ligue 91223932

    Estamos torcendo pelo seu retorno em grande estilo.

    abraços

    [Reply]

  9. SARAFA,Parabens em dose dupla,pelo aniversario do Blg, um espaço democratico onde podemos expressar nossas ideias e angustias,e discutir caminhos para construção de um futuro melhor,para as proximas gerações.E parabens pela escolha do Dep.Marcelo Serafim para Presidente da Comissão da Amazonia, sei o quanto vocé estar feliz,com essa escolha e, nós todos do PSB, estamas radiante de alegria em poder contar em nossos quadros com companheiros honrados da qualidade de Srafim Correa, Marcelo Serafim e tantos outros que fazem o PSB do Amazonas um partido de qualidade, que tem porposta capaz diminur a distancia existente entre os poucos que tem muitos e os muitos que não tem nada.Mais uma vez Parabens e siga adiante.

  10. Sarafa o tal de “Lá do Além” é o RT a serviço de outro morto o Big Black. Pode crer

  11. “Sarafista Graças a Deus”

    Não sei quem é RT e muito menos Big Blck!!

    Estou a serviço da minha conciência, dos meus principios e da minha convicção politica!!!

    Sou eleitor do camarada Sarafa desde o muda amazonas, e ele como homem público tem a obrigação de respondes a quaisquer perguntas que digam respeito a sua conduta como homem público, isto se chama transparência.

    Agora vc, meu caro “sarafista graças a Deus”, não me conhece, não sabe nem quem eu sou.

    Vai estudar… que pelo visto vc é um recalcado!!!

  12. Serafim, parabéns por um ano de sucesso deste Blog. Que ele continue trazendo sempre informações interessantes e de forma democrática.

  13. Sarafa, cadê vc?
    Manaus está um caos e clama por ti a frente da gestão pública.
    O que fizeste? Será porque tu fizeste coisas boas e isso incomoda tanto?
    Será porque buscaste a transparência ou será que é por uma questão simples de competência adquirida ao passar dos anos.
    A competência não se consegue de maneira abrupta e sim da forma mais despretenciosa possível. É isto é que dá a cada excelente administrador a capacidade de desenvolver e desempenhar suas funções e ações naturalmente.
    Sarafa. Tenho que reconhecer que no passado não era um simpatizante da tua administração (não a conhecia), mas, com o passar do tempo tive que dar o braço a torcer e reconhecer a tua capacidade administrativa e habilidade de lhe dá com os problemas e saber minimizá-los e equacioná-los por definitivo.
    Sarafa. Tu és realmente um homem do povo. Pois, tu soubeste dar o verdadeiro valor ao trabalhador municipal. Não só pela oportunidade de emprego e trabalho, mais também, pelo seu reconhecimento profissional.
    O funcionário municipal tinha um bom salário e excelentes benefícios.
    Grande sarafa. Votei, voto e votarei…
    A capacidade de administrar não se aprende forçosamente, e sim, corre nas veias. Flui!
    Um grande abraço! Seja feliz!

  14. COM MUITO ATRASO PARABENS COMPANHEIRO SARAFA POR MAIS UM ANO DE VIDA,QUI O MELHOR PRESENTE O POVO DO AMAZONAS TER DARÁ EM 3 DE OUTUBRO COM NOSSA VITORIA COROANDO VC GOVERNO DO AMAZONAS…

Comments are closed.