Marcelo Serafim é eleito presidente da Comissão da Amazônia

A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional elegeu hoje o deputado Marcelo Serafim (PSB-AM) para presidente. Ele substitui o deputado Silas Câmara (PSC-AM).

Marcelo Serafim disse que, no caso da Amazônia, a comissão vai debater temas como aviação regional, que atualmente apresenta tarifas altas; telefonia móvel, energia elétrica e acesso a internet banda larga. Ele também vai propor que a comissão convide os candidatos a presidente da República a debater assuntos relacionados à região amazônica.

O deputado lembrou, ainda, que a comissão não trata só da Amazônia e, por isso, pretende discutir assuntos que sejam de interesse de todos os estados.

Serafim, de 33 anos, cumpre seu primeiro mandato como deputado federal. Natural de Manaus, ele é farmacêutico bioquímico e servidor público. Atualmente, é vice-líder do bloco PSB/PCdoB/PMN/PRB na Câmara.

Na Casa, também participou de diversas comissões, entre elas a Comissão da Amazônia, da qual foi 1º vice-presidente.

Vice-presidentes
A Comissão da Amazônia escolheu a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) para a 1a vice-presidência, o deputado Natan Donadon (PMDB-RO) para a 2a vice-presidência, e o deputado Sérgio Petecão (PMN-AC) para a 3a vice-presidência.

Fonte – Agência Câmara – www.camara.gov.br

One thought on “Marcelo Serafim é eleito presidente da Comissão da Amazônia

  1. O Marcelo é com certeza uns dos melhores deputados federais, não só da bancada amazonense, mas dos 513 como um todo. Parabéns, deputado!!! Enquanto temos, graças aos céus deputados do quilate do Marcelo, temos também, gente que dá mangueirada na mulher e que é piada até no próprio partido dele.

Comments are closed.