Vitor Liuzzi é o novo membro do TRE-AM

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) elegeu, na sessão desta quinta-feira (18 de março), o juiz Victor André Liuzzi Gomes como o novo membro titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), na classe dos magistrados. Ele foi eleito com 14 votos e vai substituir o juiz Elci Simões, cujo biênio encerra-se no próximo dia 11 de abril.

Victor André Liuzzi Gomes é juiz de Direito da 13ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho.

A eleição ocorreu de forma fechada na ordem dos processos administrativos da sessão. Estavam presentes os desembargadores Domingos Chalub (presidente do TJAM), Djalma Martins (decano do TJAM), Flávio Pascarelli (vice-presidente do TJAM), Maria do Perpétuo Socorro Guedes Moura (corregedora-geral de Justiça), João Simões, Graça Figueiredo, Yedo Simões, Luiz Wilson Barroso, Paulo Lima, Rafael Romano, Aristóteles Thury, Euza Vasconcellos, Encarnação Salgado, João Mauro Bessa e Cláudio Roessing.

Além de Victor Liuzzi, candidataram-se Wellington José de Araújo, juiz de Direito da 18ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho; Airton Luís Corrêa Gentil, juiz de Direito da 10ª Vara Cível da Capital e Rosselberto Himenes, juiz de Direito da 7ª Vara Cível da Capital.

Além da escolha do novo juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), também foi realizada a eleição do membro suplente da casa, na classe dos magistrados. O escolhido foi Rosselberto Himenes, que já era suplente e foi reconduzido à vaga. O seu novo biênio na condição de suplente inicia-se no dia 6 de maio, logo após o fim do atual.

One thought on “Vitor Liuzzi é o novo membro do TRE-AM

Comments are closed.