Vereador desafia quem defende a atual gestão como prefeitura do “tudo belo”

O vereador Joaquim Lucena (PSB) fez um desafio nesta terça-feira na tribuna da Câmara ao vereador Wilker Barreto. Que a prefeitura não demonstre o que já realizou na cidade fazendo comparações com outras administrações, e sim com a própria administração a qual ele defende.

Segundo o parlamentar, a prefeitura deve fazer suas avaliações tirando como parâmetro as promessas feitas pelo prefeito. Lucena comentou que se a população olhar dessa maneira, irão ver que nada foi feito, nada foi realizado, principalmente na área da educação, onde todos os dias são denunciados pela própria imprensa, problemas dos mais diversos nas escolas municipais (merenda escolar, demissão de 2mil vigilantes e funcionários dos Serviços Gerais sem receber).

O vereador questionou que os lideres do prefeito sobem na tribuna e falam de uma cidade que não existe, sem problemas, com uma população totalmente satisfeita com a gestão.

Todos os dias são feitas denúncias pela população que não suporta mais tanto descaso. Apenas como exemplo a Escola Senador Álvaro Botelho Maia, que fica no bairro Cidade de Deus, apresenta problemas como: fiação exposta, forro com risco de desabamento, superlotação nas salas de aula e até mau cheiro. “E o vereador Wilker ainda diz que tudo é belo, pode?”, argumentou Joaquim.

Outro ponto não menos importante, foi quanto aos dois mil vigilantes que foram dispensados e que não tem previsão para receber seus salários. Também falou que a prefeitura, há seis meses, deve seus fornecedores e que por isso os alunos da rede municipal estão sem merenda, quando as tem é o velho pão com “Nescau”. “O vereador Wilker gosta muito de números, então espero que ele analise esse que eu passei a ele”, disse.

Lucena disse que está disposto a visitar a cidade junto com Wilker para que seja observada uma cidade REAL cheia de problemas sem soluções ou a cidade VIRTUAL perfeita que tanto ele defende.

Fonte: www.joaquimlucena.com.br

One thought on “Vereador desafia quem defende a atual gestão como prefeitura do “tudo belo”

  1. Acredito que o vereador que defendeu o prefeito nunca visitou uma escola municipal, ou mesmo nunca viu um contra-cheque de um professor, ou mesmo nao conhece um aluno da rede municipal, pois as escolas estao sem merenda, a empresa que fornece gás parou de fornecer por falta de pagamento, fora os serviços gerais que nao recebem há 4 meses, e a empresa resposável por eles nao recebem há 10 meses, fora a estrutura dos predios que estao pessimas, e o que mais estranhos que isso só acontece nas escolas da zona leste, com a empresa C&S, por que nas escolas da zona oeste e sul, que éa JM o pagamento esta em dias, por que será?, fora os predios alugados que é uma verdadeira máfia, onde só os apadrinhados do secretário recebem pelo aluguel, ou demais estao sem receber há 9 meses, que Adm. é essa para alguns??? acredito que nossos vereadores nao acompanham os numeros da educação, que pena pois é um dos maiores orçamentos, é uma pasta de importancia incontestável, mas o que podia esperar um medico que nao tem qualquer identificação com educação, um subsecretário que nao passou nem em um concursso para ser diretor de escola? complicado, o resultado dessa brincadeira com nossos alunos o ideb vai mostrar em breve…

Comments are closed.