SERAFIM REVELA QUEM É O DONO DA UMANIZZARE

O Deputado Serafim Corrêa (PSB-AM), subiu à tribuna do plenário da Assembleia nesta terça-feira, dia 19 de dezembro de 2017, para abordar reportagem divulgada nacionalmente sobre a renovação de contrato do Governo do Amazonas com a empresa Umanizzare, que administra os presídios locais.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DE HOJE DO DEPUTADO:

Serafim perguntou: “Meus amigos, alguém sabe quem é o dono da Umanizzare? É o Luís Gastão Bittencourt, presidente da Federação do Comércio do Ceará. Esse cidadão, tentou ser prefeito de Fortaleza e não foi eleito. Além de cuidar dos presos do Amazonas, ontem ele também foi nomeado interventor do SESC/SENAC do Rio de Janeiro, além de ter o contrato renovado com o governo do nosso estado. É impossível que uma pessoa cuide ao mesmo tempo e com competência, do comércio do Ceará, dos detentos daqui e de cursos profissionalizantes no Rio de Janeiro. Isso não pode dar certo. A prova disso foi o que ocorreu no início deste ano em nossos presídios. Aquele massacre não pode se repetir por má gestão. Rezo para que aquela tragédia não ocorra novamente e peço que o governo dê início, com urgência, ao processo de transição para outro modelo que assuma essa função”, reiterou o deputado.

Luiz Gastão Bittencourt da Silva – Presidente da FECOMERCIO-CE

Luiz Gastão Bittencourt da Silva

Presidente

Saiba mais sobre a biografia do presidente da FECOMERCIO-CE no link: http://www.fecomercio-ce.org.br/a-fecomercio/perfil-do-presidente/