Serafim Corrêa faz palestra e é homenageado por formandos de Economia do Ciesa

A noite de terça-feira (18) foi intensa e de fortes emoções para o deputado estadual Serafim Corrêa, líder do PSB na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). No início da noite de terça-feira, 18, ele foi o palestrante do Fórum de Economia da Amazônia — A Carga Tributária Brasileira e seus Reflexos na Relação de Produção e Consumo, promovido pelo curso de Economia do Centro de Ensino Superior da Amazônia — CIESA, onde foi recebido pelos alunos e diretores da instituição, professores Samuel Appenzeller e Eliraldo Abensur.

Na palestra o deputado Serafim Corrêa abordou a questão da Zona Franca de Manaus (ZFM), entre outros temas e foi sabatinado pelos estudantes que queriam tirar dúvidas sobre cobrança de impostos e trâmites de importação.

Em seguida, o deputado seguiu para a sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas (OAB-AM), onde foi patrono da turma do curso de Direito da Faculdade Martha Falcão – Devry. Serafim recebeu homenagens dos formandos e em seu discurso desejou sorte aos novos profissionais, salientando a importância e dificuldades do ofício, bem como sua importância para a sociedade.

Texto: Assessoria do Deputado