Serafim Corrêa é contra impeachment da presidente Dilma, apesar de acusá-la de ter mentido em campanha

Do lado do presidente do PCdoB regional, Eron Bezerra, o deputado concede entrevista a Rádio A Crítica FM

O deputado Serafim Corrêa (PSB), em entrevista a Rádio A Crítica FM , na manhã desta sexta-feira (13), falou que, apesar de seu partido fazer oposição ao Governo Federal, posiciona-se contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele justifica que, apesar dela ter cometido muito mais erros que acertos em sua gestão, foi reeleita pela democracia, que se fez no voto popular dos brasileiros.

“No Partido Socialista Brasileiro entendemos que a Presidente Dilma foi eleita de maneira legítima e o mandato dela deve ser respeitado. Não há nenhum fato que a ligue com as irregularidades comprovadas e constatadas na Petrobras. Então, não há o que fazer com relação a impeachment, essa é a nossa posição. Agora, nós respeitamos tanto o direito do PSDB, DEM, PPS, de mobilizarem as pessoas no movimento “Fora Dilma”, quanto respeitamos o PT e o PCdoB, ao defenderem o movimento “Fica Dilma”. Nós respeitamos o mandato dela. Mas, a Dilma mentiu muito na campanha. O marqueteiro dela foi desleal e desconstruiu a Marina, depois o Aécio. Atribuiu à Marina atitudes que agora quem toma é ela, a Dilma. Inclusive, isso me lembra muito o Collor. Para mim, o Collor está orientando a Dilma”, defendeu.

Participaram também do debate o deputado federal Pauderney Avelino (DEM) e o presidente do PCdoB regional, Eron Bezerra.

Texto e Foto: Assessoria do Deputado