Serafim Corrêa destaca as prioridades do seu mandato

Em seu discurso, deputado agradeceu os eleitores e garantiu que fará de tudo para corresponder as expectativas

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) disse em seu discurso durante a primeira Sessão Plenária de 2015, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (4), que as prioridades do seu mandato serão fiscalizar as atividades do Estado e fazer política em torno de uma agenda que aborde os principais problemas que angustiam a sociedade amazonense, como destravar a Zona Franca de Manaus, estabelecer medidas de recuperação para a BR-319 e fazer um pacto de Governança entre os poderes constituídos.

Serafim Corrêa iniciou o seu discurso agradecendo aos seus eleitores e garantiu que fará de tudo para corresponder as suas expectativas. “Agradeço a Deus por tudo; aos meus 36.501 eleitores de todo o Amazonas, sendo 35.055 de Manaus e 1.446 dos demais municípios, que confiaram em mim para ser seu deputado estadual; tudo farei para corresponder às expectativas”, garantiu.

O parlamentar também citou uma frase de Eduardo Campos, que mostrava preocupação na elaboração de uma agenda política.  “Não vamos desistir do Brasil. É aqui onde nós vamos criar nossos filhos, é aqui onde nós temos que criar uma sociedade mais justa. Para isso, é preciso ter a coragem de mudar, de fazer diferente, de reunir uma agenda”, trecho de um dos discursos de Eduardo Campos.

A Comissão de Indústria, Comércio Exterior e Mercosul será presidida pelo parlamentar, que já adiantou  destravar a Zona Franca de Manaus; Fazer um Pacto de Governança entre os poderes constituídos;  Rediscutir a posição do Amazonas no Pacto Federativo; Apoiar os Municípios na sua relação com a União e o Governo do Estado; BR-319.

Texto: Assessoria do Deputado