Roberto Amaral recomenda a reeleição de Erundina

Está em nossas mãos, eleitores, o poder de mudar sem recuar, de avançar sem fazer concessões ao passado. Manter as conquistas alcançadas por nosso povo nos últimos anos, consolidar o processo democrático e trazer a ética para o centro das decisões políticas. Está em nossas mãos construir nosso futuro de país rico sem concentração de renda e riqueza, sem fome e sem desemprego; desenvolvido porque voltará a crescer, estável porque combaterá a inflação e os juros altos.

Um país livre das injustiças sociais.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB  quer contribuir para a construção desse novo Brasil, apresentando as candidaturas de Marina Silva e Beto Albuquerque, para a presidência e vice-presidência da República.

A eleição de Marina e Beto é fundamental para que possamos concretizar nosso grande objetivo: a construção de uma nação independente, socialmente justa, democrática e plural. Mas essa vitória  não será suficiente se não contarmos com o apoio da sociedade para as mudanças que precisamos fazer, e se não contarmos com uma sólida base parlamentar. Uma bancada de apoio político republicano, fundada na identificação programática, isto é, longe da traficância e das negociatas que tanto desmoralizam o Poder Legislativo e tanto nos envergonham.

Precisamos, pois, em benefício de nosso país e de sua gente,  garantir uma base parlamentar robusta que, juntamente com o apoio popular, dê sustentação ao nosso projeto de renovação e progresso. Ao mesmo tempo, independentemente de nossa vitória,  é fundamental  melhorar a qualidade da representação e restaurar a confiança da sociedade brasileira em nosso sistema político.

Só assim fortaleceremos a democracia.

Por isso venho ao seu encontro para pedir  o seu voto nos candidatos a deputado do PSB. Em 5 de outubro, ajude-nos a todos, a Marina e ao Congresso, e principalmente ajude nosso país votando 40 para presidente e para deputado.

Em São Paulo, onde se elegerá a maior bancada brasileira,  peço seu voto para deputado federal em Luiza Erundina, que concorre com o número 4021. Sua biografia – sua luta em defesa da justiça social e dos direitos humanos; seus mandatos legislativos  voltados para os interesses de nosso povo e de nosso país;  sua longa vida política marcada pela ética e coerência justificam meu pedido: vote em Luiza Erundina – Deputada Federal 4021.

O Congresso precisa de quadros da competência e da dignidade dessa grande brasileira.

Saudações socialistas,

Roberto Amaral

Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro