5 thoughts on “Rio Negro sobe mais 4 centímetros

  1. Olá Sr.Serafim Fernandes Correia acredito que o vc seja uma excelente pessoa tecnicamente preparado , ético,profissional,correto mas para exercer função no executivo o sr não tem aptidão para tal cargo.
    Nada contra o sr mas creio que o sr seria brilhante no legislativo ou deputado estadual,ou então melhor Deputado Federal Tire o seu filho de la ele vem a estadual e o sr fica na vaga em Brasilia mt melhor.Tenho certeza que o sr teve muitas dificuldades para administrar a cidade mas e preciso ousadia e coragem .

  2. “Bullshit” meu caro Gilberto!
    Este é mais um mito que sempre ouço a respeito do Prefeito Serafim: Seu perfil é mais de legislador que executivo. Pura bobagem!
    Concordo ,ele daria um excelente deputado federal ou mesmo Senador,pois é muito qualificado.
    Mas entendo que ele seria só mais um. É na função executiva é que ele pode fazer muito mais pelo povo desta terra , um político como Vc bem disse ‘ uma excelente pessoa tecnicamente preparado , ético,profissional,correto…vai sempre ser um bom governante.
    Mesmo com todas as limitações conjunturais, Ele foi um prefeito acima da média e com a experiência adquirida no mandato seria um excelente governador tenho certeza.
    Se o prefeito Serafim não tem aptidão para o cargo , seria o caso de perguntar quem teria?
    Amazonino?Alfredo? Eduardo?
    Uma gestão séria , responsável como a Dele ( serafim) numa terra ainda politicamente atrasada como o Amazonas , ainda vai custar muito para render dividendos eleitorais.
    abraço a Vc.

  3. Sarafa, Manaus está indo para debaixo d”água, igualzinho a Prefeitura do “Maluf do Amazonas”. E quem sofre é a polulação mais humilde!

    A subida das águas é algo natural, mas a Administração da Prefeitura? Creio que a população perceba agora o erro que cometeu!

    O “Maluf do Amazonas” e os seus puxa sacos, estão mais pertidos que cegos em tiroteio. Cadê a Senhora que tanto defendia com mentiras, o atual prefeito? Com isso percebemos quem está do lado do Maluf. Pessoas mentirosas, desonestas e que não tem um pingo de concordância com o fala ao que se faz. Ou seja, mentiras, mentiras e mentiras…

    Volta logo Sarafa!

  4. Quem diria?….. Até tu né Serafim? Defendendo o José Serra, por isso que dizem que tu és o imortal dedo-duro, do amazonas.
    Eu sei que tu nao vai registrar, mas o holanda vai.

Comments are closed.