Redes Sociais

Por Joaquim Lucena

Minha vida sempre foi cercada de batalhas e desafios, mas em 2011 resolvi encarar mais um: As Redes Sociais.

É algo importante, fundamental e inovador.

Importante porque aproxima o cidadão e cidadã da minha pessoa como Vereador, o contato fica menos restrito e muitas das vezes geram até certa intimidade que, antes das Redes Sociais não era possível. Como saber antigamente por onde anda, o que está comendo, o que pensa de determinados assuntos, de uma forma tão INSTANTÂNEA certas figuras políticas? Era somente através de Jornais e dias após os fatos.

Fundamental devido a ERA DIGITAL que o nosso País e o Mundo vivem, e nos coloca cada vez mais dentro de tudo que inova e moderniza as formas de comunicação.

E inovador na minha área de atuação, sendo um Vereador de oposição e com pouco espaço nas grandes mídias impressas e televisivas, resolvi seguir nesse caminho muitos entram, mas poucos ficam e conseguem deixar sua marca e identidade comunicativa.

No meu partido (PSB) grandes figuras já estão bem à frente de mim, e vou procurar sempre me “espelhar” neles: Deputado Estadual Marcelo Ramos com um universo de mais de 25mil pessoas somando todas suas Redes Sociais e o ex-prefeito Serafim Corrêa que tem também uma grande massa de seguidores e amigos nessas Redes.

Ainda estou aprendendo e procurarei aprender muito mais, por que não dizer, apanhando, recebendo críticas (justas ou não) e até mesmo sendo Bloqueado por alguns, mas não desistirei de minhas idéias e vou sempre seguir na trilha do bem, e da melhoria de nossa cidade.

Agradeço a todos que me acompanham nessa minha nova caminhada! Vamos juntos fiscalizar e resolver os problemas da nossa querida MANAUS!

Fonte: www.joaquimlucena.com.br