Raimundo Limongi Cabral passa bem

O Dr. Raimundo Limongi Cabral, figura conhecida de todos, principalmente nos meios jurídicos, foi vítima de um assalto ontem ao sair de uma agência bancária na Cachoeirinha, no qual levou um tiro na perna.

Os primeiros socorros foram feitos pelo SAMU que o levou para o Pronto Socorro 28 de Agosto onde foi operado. Posteriormente foi removido para uma clínica onde deve ser submetido a uma nova cirurgia na próxima segunda-feira. Segundo boletim médico ele passa bem e está fora de perigo.

Ao Limongi, amigos dos tempos do Colégio Dom Bosco, votos de pronta recuperação.

2 thoughts on “Raimundo Limongi Cabral passa bem

  1. Reflexo da falta de segurança na cidade de Manaus e do descumprimento pelos bancos de fornecer segurança aos seus clientes que ficam a mercê da bandidagem. O que dizer da impunidade quando o filho de um deputado e o próprio deputado no caso Wallace Souza são acusados de vários crimes de pistolagem, trafego de influencia e outros crimes.

  2. Serafim ,tu és mesmo um fora de tempo ou um ET .Se os IRMÃO CORAGEM estivessem no teu lugar e tu no lugar deles ,os anões,os cavaleiros negros e outros ” Xerifes” estariam invadindo a tua casa e fazendo o CANAL LIVRE que a POLÍCIA fez na casa deles .

    O teu método é para a Europa … te muda !

Comments are closed.