Presidência do TJAM parabeniza cumprimento de metas 8 e 9 do CNJ

Foto: TJAM

Do site do TJAM por Mario Adolfo Aryce

Gabinete do desembargador Paulo Lima, gestor das metas, recebeu os cumprimentos por meio de nota

O desembargador Paulo Lima e a equipe da Divisão de T.I. (Tecnologia da Informação) receberam, nesta quarta-feira (12 de janeiro), uma parabenização da Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), pelo cumprimento das meta 8 de 2009, e da meta prioritária 9 de 2010, ambas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O juiz Roberto Santos Taketomi, Administrador Master dos Sistemas Eletrônicos do Tribunal de Justiça do Amazonas, também foi parabenizado pelo cumprimento das metas.

A Meta 8, estabelecida em 2009 pelo CNJ, dispõe sobre o cadastramento de todos os magistrados e juízos/varas do TJAM nos sistemas Bacenjud, Renajud e Infojud. Assim, qualquer magistrado do TJAM pode acessar qualquer um dos sistemas para a efetivação das próprias decisões judiciais com maior agilidade e menos burocracia. O acesso ocorre pela internet, num link disponível no ícone “Sistemas e Serviços” no site do Tribunal (www.tjam.jus.br).

Já a Meta Prioritária 9, estabelece a velocidade de link entre o TJAM e 100% das unidades judiciárias instaladas na capital e, no mínimo, 20% das unidades do interior.

O desembargador Paulo Lima é o gestor das metas 8 e 9 no TJAM.