PEC dos DVDs: MTV debate com Marcelo Serafim e Otávio Leite

Otávio Leite e Marcelo Serafim debatem a PEC dos CDs e DVDs
Otávio Leite e Marcelo Serafim debatem a PEC dos CDs e DVDs

O deputado federal Otávio Leite ( PSDB-RJ) é autor de uma PEC que pretende modificar a Constituição e conceder imunidade tributária para a fabricação de CDs e DVDs em todo Brasil. Acha que com isso acaba com a pirataria. Em verdade, acaba é com o pólo de CDs e DVDs instalado no Pólo Industrial de Manaus.

Tal assunto tem ensejado acalorados debates na Câmara Federal. Na defesa dos interesses do Amazonas tem atuado o deputado Marcelo Serafim (PSB-AM). A cada reunião um grupo de artistas comparece para apoiar a proposta. Na última, estava presente o cantor Lobão que assistiu ao debate entre os dois deputados, que se repete a cada reunião, e os convidou para discutir o tema em seu programa MTV DEBATE que vai ao ar, terça feira, 21:30, na MTV, canal 23 da NET.

Vale a pena assistir porque são milhares de empregos em Manaus que estão em jogo.

4 thoughts on “PEC dos DVDs: MTV debate com Marcelo Serafim e Otávio Leite

  1. Trabalhei no Distrito e para ele não quero voltar . Acreditar no … e no … é melhor fazer pacto com o demônio .Eles acertam tudo aqui conosco e são muito versáteis ,dão rancho para bairros ,recebem comendas das nossas autoridades e ,por trás,estão com tudo pronto em SÃO PAULO , para nunca mais voltarem para o POLO INDUSTRIAL DE MANAUS.
    Dr. Marcelo ,não acredite nos bons moços do nosso D.I. .Eu mesma já vivi esse pesadelo.
    ELES NÃO SE MANDAM ,SÃO SEMPRE LARANJAS .

  2. Boa Tarde Sarafa
    PASSEI SOMENTE PARA FELICITAR O AMIGO PELO BLOG O QUAL SOU ASSIDUO, E PARA TAMBEM ENVIAR UM FORTE ABRACO DE TODOS OS FOCLORISTAS DE MANAUS, NESTA SEMANA DEDICADA AO DIA DO FOLCLORE.

  3. Vou ver o debate sim, e estou ajudando a divulgar essa entrevista juntos aos meu amigos da faculdade…mas eu teria uma ideia, ao deputado Marcelo;ele deveria apresentar um projeto de lei q obriga a tv camara ser um canal aberto.

  4. Ví o debate e dou os parabéns ao deputado Marcelo Serafim, que falou tudo o que tinha que falar em defesa dos empregos do PIM. Mesmo quando o Lobão se posicionou com seu discurso “neo conservador”, o Deputado não perdeu o equilíbrio e falou umas verdades que doem, mas que precisam ser ditas. Aliás o Brasil não se resume ao centro- sul do país.

Comments are closed.